Sexta, 18 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Esporte Pinda: Jogo entre Ferroviária e másteres da Seleção terá nova data

Pinda: Jogo entre Ferroviária e másteres da Seleção terá nova data

E-mail Imprimir PDF
A partida entre as equipes másteres da Ferroviária e a da Seleção Paulista, que seria realizada no domingo (26), foi adiada devido à chuva.

A Prefeitura de Pindamonhangaba - que apoia o evento promovido pelo tradicional clube da cidade - informou que uma nova data será marcada e os amantes do futebol poderão ver de perto Müller, Ademir da Guia, Serginho Chulapa e outros jogadores que brilharam nos principais clubes do Brasil, exterior e Seleção Brasileira.

Além dos três, outros jogadores vão participar como: Gilmar (goleiro do Palmeiras); Zé Carlos (reserva de Cafu na seleção e ex-lateral do São Paulo); Alexandre Rosa (zagueiro do Palmeiras); Dema (volante do Santos); Esquerdinha (Palmeiras e Portuguesa); Capitão (volante do São Paulo e Portuguesa); Pires (volante no Palmeiras e Vasco da Gama); Geraldão (atacante do Corinthians, Inter e Grêmio); Zé Maria (lateral da Portuguesa e Corinthians); Edu Bala (ponta do São Paulo, Portuguesa e Palmeiras); Ditinho (lateral do Palmeiras) e Gérson Caçapa (volante, no Palmeiras).

"Adiamos o evento porque queríamos uma festa bonita dentro de campo e fora - com as arquibancadas cheias. A chuva baixaria o nível técnico dos atletas e espantaria o público", disse o presidente da Ferroviária, eng. Arthur Ferreira dos Santos.

Segundo ele, a vinda dos grandes jogadores é um presente a todos que amam futebol. "Queremos comemorar o aniversário da Ferroviária com um evento que agrada nossos sócios e todos que gostam de esporte. Além disso, o evento tem o  seu lado social porque vai arrecadar alimentos para que o Fundo Social distribua às instituições da cidade".Pinda: Jogo entre Ferroviária e másteres da Seleção terá nova data


busy