Sexta, 18 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Esporte É neste domingo o 3º Desafio Ecológico de Corrida e Caminhada

É neste domingo o 3º Desafio Ecológico de Corrida e Caminhada

E-mail Imprimir PDF

Pindamonhangaba

Pindamonhangaba vai estar movimentada neste domingo, a partir das 08h00, com a realização do 3º Desafio Ecológico de Pindamonhangaba Corrida e Caminhada.
A organização é do esportista Maurício Claro Cortez com apoio da Academia Tayoba.

O evento esportivo vai ocorrer no bairro do Campo Alegre com largada da prova na altura do nº 139 da Rua Capitão Manoel Monteiro César Miné e a prova terá 31 km de extensão para a categoria Masculino e 15,5 km para o Feminino. Por sua vez, a Caminhada terá largada às 09h00 e não terá classificação já que é participativa. Não haverá premiação ou limite de idade.

No percurso para a modalidade Masculino estarão em disputas os corredores nas seguintes faixa: 18 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; e 55 a 59 anos.
No Feminino, as faixas em disputa são: 18 a 39 anos; + de 40 anos; + de 60 anos e; PPD (Pessoa Portadora de Deficiência)..

Vários competidores do Vale do Paraíba estão se inscrevendo para o evento que deverá contar com o campeão do ano anterior, o atleta Ivanir José de Oliveira da cidade de Jacareí. Em 2006, o vencedor foi Jesus de Paula Rodrigues de Pindamonhangaba.

Maurício Cortez, organizador da 3º Desafio Ecológico de Pindamonhangaba Corrida e Caminhada , agradece à imprensa e aos participantes . Haverá troféus nas duas categorias, para o 1º , 2º e 3º colocados e os demais participantes receberão medalhas. Ainda haverá como prêmio uma bicicleta para os primeiros colocados nas categorias Feminino e Masculino.

Fonte: Jornal da CidadeÉ neste domingo o 3º Desafio Ecológico de Corrida e Caminhada


busy