Você está aqui: Home Esporte Atleta de Pindamonhangaba é convocado para a seleção paraolímpica de natação

Atleta de Pindamonhangaba é convocado para a seleção paraolímpica de natação

E-mail Imprimir PDF
O nadador pindamohanga-bense Matheus Henrique da Silva foi convocado para a 1ª fase de treinamento e avaliação da Seleção Brasileira paraolímpica de natação, que ocorrerá na cidade de São Caetano do Sul (SP), entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro.


Foto: divulgação
Matheus recebeu a convocação para os treinamentos em 15 de janeiro,  irá se juntar aos demais convocados  no domingo (31), e ficará uma semana realizando treinamentos e exames específicos.

Matheus, de apenas 15 anos, é especialista no nado 100 metros peito, nesta modalidade é campeão brasileiro paraolímpico de natação, tricampeão dos Jogos Regionais e tricampeão nos Jogos Abertos do Interior.

A convocação do atleta faz parte do projeto do CBP (Comitê Brasileiro Paraolímpico)  para montar a Seleção Paraolímpica Permanente do Brasil, e tem como objetivo a disputa das Olimpíadas em 2012,   em Londres. Sua próxima competição como nadador da seleção paraolímpica  deve ser em março, na Holanda.
Comentários (0)add comment

Escreva seu Comentário

busy

Mais lidas do dia (Esporte)