Imagem: Luis Cláudio Antunes

Invicto na competição, Pindamonhangaba espera vencer a ABB e se amnter entre os líderes do Paulistão. “Será um jogo importante para obertemos pontos e melhorarmos nossa colocação. Vamos em busca da vitória”, ressaltou o técncio Edilson.
Ele comentou que o adversário possui jogadores experientes. “Alguns atletas já passaram por grandes equipes do futsal nacional e encaramos isso como um desafio a mais”.
Edilson lembrou que os jogadores do Prefeitura/Fapi estão motivados. “Vamos buiscar nossa classificação e jogar com o mesmo empenho que tivemos contra o Corinthians, o Palmeiras e o São Bernardo”. Na sexta-feira, Pindamonhangaba e o time do ABC emapatam em 2 a 2.
O Paulista de futsal conta com 14 equipes. Todos se enfrentem em turno único e os 12 primeiros passam para a fase de grupos, onde serão formados quatro conjuntos com três times. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas-de-final – fase em que os confrontos passam a ser no formato mata a mata.
Compartilhar
Comentários (0)

Escreva seu Comentário


















