Os interessados devem comparecer em uma das unidades do Ametra entre os dias 01 e 18 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Documentos necessários para matrícula: 1 foto 3x4, cópia do comprovante de endereço (com CEP), do RG e CPF do aluno ou responsável, declaração escolar e telefone para contato.
Os cursos são de segunda a sexta-feira, no período da manhã e tarde. Mais informações pelos telefones (12) 3625-5060 / 3631-3199.
Confira as Unidades do AMETRA e os cursos oferecidos
O AMETRA I situa-se na Avenida Armando Salles de Oliveira, 284, próximo a CTI, e oferece os cursos de Elétrica, Eletrônica, Serigrafia, Cabeleireira, Informática, Manutenção e configuração de micro-comutadores, Moda-costura e Artes e Decoração, com 4 turmas diárias de 2ª a 6ª feira, em período não escolar.
O AMETRA II situa-se na Avenida Santa Luiza do Marillac, 1375, Jardim do Sol, próximo ao Horto Municipal, e oferece cursos de Marcenaria, Serralheria Artística, Serigrafia, Informática, Mecânica de Autos, Perfumaria, Tapeçaria, Culinária, Computação Gráfica e Elétrica de Autos.
O AMETRA III situa-se na Avenida Santa Cruz do Areão, 1735 bairro do Areão e oferece cursos de Ajustador Mecânico, Serralheria, Informática, Eletricista Enrolador, Desenho técnico mecânico, Mecânico de motocicleta, Marcenaria de pequeno móveis e Tapeçaria.
O ASTE – AMETRA situa-se na Avenida Professor Gentil de Camargo S/N Parque Três Marias e oferece cursos de Artes, Informática, Inglês, Marchetaria, Projeto e produto, Gastronomia e Serigrafia.
Luci Mara Feliciano
diz:
|
cabelereiro fi até o 4 ano de ciencias contabeis, mais por um imprevisto não consegui me formar, minha ,mudou muito. Agora estou querendo voltar a viver, e acho que tenho muita vontade de ser cabelereira,pois eu acho que levo algum jeito, e esepro poder ter alguma oportunidade. Obrigada. |
|




















