Quarta, 23 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Geral Taubaté e Tremembé : Falta de energia programada pela EDP poderá afetar o abastecimento de água operado pela Sabesp
 
 
BOLETIM
 

Taubaté e Tremembé : Falta de energia programada pela EDP poderá afetar o abastecimento de água operado pela Sabesp

E-mail Imprimir PDF
Serviços programados pela EDP Bandeirante, na área onde se localiza a estação de captação de água do rio Una, poderão causar impactos na distribuição de água de parte dos dois municípios na quarta-feira (18/5).

Em função de serviço programado pela companhia de energia elétrica, EDP Bandeirante, para esta quarta-feira (18/5), entre 8h e 13h10, poderá haver interrupção na distribuição de água em Taubaté e Tremembé.

Devido ao período em que a estação poderá ficar desabastecida de energia elétrica, a falta de água poderá se estender até as 20h, quando os níveis ideais de reservação de água tratada para os dois municípios será gradualmente recuperado.

São as seguintes as áreas onde poder haver reflexos:

Município de Taubaté

Poderá faltar água se houver consumo elevado nos bairros: Jardim Maria Augusta, Central Parque, Gurilândia, Parque Paduan, Vila São José, Parque Urupês, Vila das Graças, Parque São Luiz, Jardim Califórnia, Jardim Jaraguá, Estiva, Chácara do Visconde, Esplanada Santa Terezinha, Parque Ipanema e Parque Aeroporto.

Município de Tremembé

Poderá faltar água se houver consumo elevado em todo município, com exceção dos bairros Maracaibo e Flor do Campo.

A Sabesp recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios, principalmente durante o período programado para a interrupção do fornecimento de energia elétrica.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800-05-50-195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

IMPORTANTE

Data e horário dos serviços: 18/05/11, quarta-feira, entre 8 e 13h10, conforme programado pela EDP Bandeirante.

Normalização do abastecimento: gradualmente no mesmo dia a partir das 20h, podendo essa recuperação ser mais demorada nos pontos mais altos e mais distantes dos reservatórios.Taubaté e Tremembé : Falta de energia programada pela EDP poderá afetar o abastecimento de água operado pela Sabesp


busy