Quarta, 23 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Geral Iniciada 2ª fase da obra da estrada que liga Socorro/Lessa ao Cidade Jardim/Araretama
 
 
BOLETIM
 

Iniciada 2ª fase da obra da estrada que liga Socorro/Lessa ao Cidade Jardim/Araretama

E-mail Imprimir PDF
A primeira fase da obra da estrada que ligará os bairros Socorro/Lessa ao Araretama/Cidade Jardim já foi concluída. O trecho que segue pela região do Fórum, Câmara Municipal e Real Ville terminou de receber o asfalto e, nesta semana, já foi iniciada a segunda fase.
Os trabalhos agora estão sendo feitos no trecho que vai da entrada do Real Ville até a rotatória do Araretama. Este é um trecho longo e a obra evitará acidentes e facilitará o trânsito. O trecho está sendo preparado para que, daqui a alguns dias, também seja pavimentado.

"A obra já seguiu para outra fase e deve ser concluída no próximo mês. A terceira fase terá mais serviços para serem realizados e deve levar um tempo maior que o da segunda fase", explicou o secretário de Obras e Serviços da Prefeitura, Ricardo Amadei.
A região do Fórum até o novo acesso à Francisco Lessa Junior será a última fase. A previsão da Secretaria de Obras é de finalizar os trabalhos de ligação, pavimentação e os dispositivos de acesso nos próximos meses.Iniciada 2ª fase da obra da estrada que liga Socorro/Lessa ao Cidade Jardim/Araretama


busy