Você está aqui: Home Geral Ferrô comemora 80 anos sambando na Avenida

Ferrô comemora 80 anos sambando na Avenida

E-mail Imprimir PDF

A idéia de comemorar, intensamente, os 80 anos de existencia da Associação Atlética Ferroviária incentivou a diretoria do clube a organizar o seu bloco de enredo. O presidente do clube, engenheiro Arthur Ferreira dos Santos, ao lado de diretores e associados, não mediu esforços para montar o enredo falando do circo e de suas tradições.
blocodaferro14022010

Parte 1 Parte 2

Fundada em abril de 1930, pela iniciativa de ferroviários da Estrada de Ferro Campos do Jordão e da então Estrada de Ferro Central do Brasil, a Ferroviária tem um histórico de glórias no futebol e, posteriormente, como clube de diversas atividades esportivas. Com a criação de sua sede social, desenvolveu-se e adquiriu conceito de clube sócio-esportivo. Atualmente oferece inúmeras opções de práticas desportivas e sociais, principalmente contando com uma bem montada academia de ginástica e de um belo parque aquático, atrações para todas as idades.


blocodaferro14022010-2

A organização do bloco conta com a carnavalesca Gisleine Cardoso, que também é presidente do mesmo. O enredo remete os foliões a comemorarem o aniversário da Ferrô em grande estilo, como se a festa acontecesse num picadeiro de circo, onde os artistas se revezam para oferecer, ao público, um belo espetáculo de grandes evoluções, surpresas e emoção. Um trapezista-passista faz apresentações durante o desfile, que traz um carro alegórico com animais estilizados. A comissão de  frente conta com algumas passistas vestidas de oncinhas, promovendo mais animação. O público aplaude sem parar essa apresentação.

Comentários (0)add comment

Escreva seu Comentário

busy