Últimas Notícias:
Quarta, 23 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Geral Prefeito de Taubaté destaca parcerias com governo estadual
 
 
BOLETIM
 

Prefeito de Taubaté destaca parcerias com governo estadual

E-mail Imprimir PDF
O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, destacou a importância de parcerias com o governo estadual para a ampliação e melhoria dos serviços públicos no município. Durante encontro com o secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, na última terça-feira, 2 de março, Peixoto destacou ações de sua administração na área de saúde, como a construção do AME – Ambulatório Médico de Especialidades (em parceria com o Estado) e do Pronto Socorro Infantil.
Foto: divulgação




Peixoto também lembrou o recente aumento do piso salarial dos servidores municipais, que saltou de R$ 465,0 para R$ 790,00. “Estamos trabalhando para valorizar o nosso servidor que, com o aumento do piso salarial, passa a ter melhores condições de vida”, completou.

Durante toda a terça-feira, Peixoto e Beraldo cumpriram uma extensa agenda de trabalho em Taubaté, que começou às 9h30, com a entrega das novas instalações do Ceama (Centro de Assistência Médico-Ambulatorial) do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), instalado na Avenida Armando de Moura, 41, Parque Três Marias.

Durante o evento foi assinado termo de cooperação entre a Secretaria de Gestão Pública e o Iamspe para implantação das novas unidades descentralizadas do DPME (Departamento de Perícias Médicas do Estado).

Na seqüência, às 12 horas, na unidade do Poupatempo de Taubaté aconteceu o lançamento da campanha de conservação da Carteira de Trabalho. Encerrando a visita, prefeito e secretário participaram, às 15 horas, da inauguração do terceiro posto do Acessa São Paulo em Taubaté. O novo posto está instalado na Avenida Monteiro Lobato, 228, na Chácara do Visconde e conta com dez computadores para atender a população.Prefeito de Taubaté destaca parcerias com governo estadual


busy