Últimas Notícias:
Quarta, 23 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Geral Taubaté: Justiça mantém Lú Peixoto na presidência do FUSSTA
 
 
BOLETIM
 

Taubaté: Justiça mantém Lú Peixoto na presidência do FUSSTA

E-mail Imprimir PDF
Por determinação da Justiça, a primeira-dama de Taubaté, a professora Lú Peixoto, permanece ocupando a presidência do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTA). A permanência de Lú Peixoto aconteceu porque a Vara da Fazenda de Taubaté negou pedido de liminar feito pelo Ministério Público por meio de ação civil pública.


Foto: divulgação
O Ministério Público alegou que a primeira-dama estaria exercendo atividades que fugiriam da competência do cargo de presidente do FUSSTA. Segundo o Departamento Jurídico da Prefeitura de Taubaté, Lú Peixoto, em momento algum, praticou qualquer ato que se desviasse das suas funções.

Ainda de acordo com o Departamento Jurídico, em todos os municípios do Brasil em que os prefeitos são casados, suas esposas são conduzidas diretamente à função de primeiras-damas e de presidentes dos fundos sociais locais – um trabalho voluntário e sem remuneração.Taubaté: Justiça mantém Lú Peixoto na presidência do FUSSTA


busy