Representantes da Prefeitura, do Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e do Pólo Regional se reúnem segunda-feira (31) para tratar de detalhes do georreferenciamento das áreas.
O encontro, que acontece às 15 horas, na sede do Pólo Regional, define ações que o município tem que cumprir para receber por concessão de 30 anos as áreas dos Parque da Cidade e da Juventude.
Imagem: divulgação

"Vamos estabelecer os trabalhos de georreferenciamento e tratar de outros assuntos ligados ao cumprimento das determinações do Governo para a cessão das terras. Acredito que tudo deva ocorrer com tranquilidade, como já vem acontecendo", disse o secretário de Planejamento Maurício Marcondes, que reiterou as parcerias existentes entre a Prefeitura, o Pólo Regional e o Itesp.




















