Últimas Notícias:
Quinta, 24 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Geral Atrações no Bosque comemoram 305 anos de Pinda
 
 
BOLETIM
 

Atrações no Bosque comemoram 305 anos de Pinda

E-mail Imprimir PDF
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, celebra em julho, o aniversário da cidade. Durante o mês estão sendo realizadas diversas atrações culturais com o objetivo de entreter e divertir a população.
Imagem(s): Saulo Fernandes / Vale News

Apresentações no Bosque em Pinda

Ações como exposições, palestras e apresentações musicais compõem a agenda de atrativos para a comemoração dos 305 anos de emancipação política do município.
Durante todo o sábado (24), o Bosque da Princesa foi palco de apresentações como: Congada de São Benedito, Cia o Clã de dança, Fazenda Nova Gokula, Grupo de Capoeira Caravela Negra, Espaço de Dança Alexandre Botelho, Grupo de Dança La Rosa Negra, Dj. Célio Lopes e Grupo de Dança sob Rodas da APAE.

Feira de Artesanatos foi atração deste sábado
Feira de Artesanatos no Bosque em Pinda

As crianças também se divertiram no Projeto Ruas de Lazer, durante todo o dia foi oferecido jogos, pinturas, futebol, volei, cama elástica, escorregador, ping pong, entre outras brincadeiras, além do City Tour onde um ônibus percorreu pontos históricos da cidade.

Projeto Ruas de Lazer trouxe diversão as crianças
Ruas de Lazer no Bosque da Princesa em Pinda

Neste domingo (25), as apresentações seguem com Grupo de Moçambique São Benedito, Grupo Anjos de Capoeira, Filhos de Gangazumba, Cia. El Azama, Capoeira Vida, Grupo Cássia Ogata, Academia Performance (Escola de Dança) e Dança Folclórica Japonesa.Atrações no Bosque comemoram 305 anos de Pinda


busy