Imagem: Odirley Pereira

Além da palestra, Benedito Mariano dos Santos discutiu medidas para melhorar as ações desenvolvidas pelos professores.
De acordo com o consultor, uma das estratégias para aumentar o envolvimento de um profissional com suas atividades é conceder a oportunidade para fazer solicitações e críticas. “Todos devem expor o que é positivo e negativo no seu local de trabalho para debatermos a questão e buscar meios para solucionar o problema. A participação do funcionário é elemento fundamental para qualquer empresa”.
Para o professor Ubirajara Jacino Filho, o Bira, o encontro também serviu para conhecer mais sobre as tarefas de cada colega. “Foi uma grande oportunidade de integração da nossa equipe. Agora conhecemos mais sobre os serviços de cada um e sabemos os caminhos para ajudar no que for preciso”.
A coordenadora de Lazer, Maristela Guerrero Mora, disse que a atividade faz parte do cronograma de ações da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. “Nosso objetivo é aprimorar o serviço prestado à população e também buscar formas para melhorar o relacionamento interpessoal e as condições de trabalho de todos. Acredito que este encontro trará avanços significativos no desempenho das nossas funções”, finalizou.




















