Os cursos tem por principal objetivo profissionalizar mão-de-obra para as indústrias ou lojas de confecção da cidade e região, gerando assim maior segurança aos donos na hora da contratação e também uma oportunidade de fonte de renda.
No próximo dia 23 deste mês, terá início uma turma de Costureiro Eclético com 20 alunos. Durante o curso o aluno aprenderá todas técnicas que envolvem a construção de uma roupa. Para ingressar no curso é necessário ter concluído a 4a série do ensino fundamental e ter idade acima de 14 anos. O curso tem duração total de 200h e será realizado de segunda á sexta no horário das 13h ás 17h.
Entre em contato com a secretaria do SENAI de Pinda e se informe sobre as próximas turmas, pelo telefone 3642-6207 ou pelo site: http://www.sp.senai.br/pindamonhangaba.




















