Você está aqui: Home Geral Prefeitura de Taubaté apresenta “Teatro na praça” com a atriz Elizabeth Savalla no mês de outubro

Prefeitura de Taubaté apresenta “Teatro na praça” com a atriz Elizabeth Savalla no mês de outubro

E-mail Imprimir PDF
A Prefeitura de Taubaté trará para a cidade no próximo mês de outubro o projeto “Teatro na praça”, com a peça “Friziléia – uma esposa à beira de um ataque de nervos”, protagonizada pela atriz Elizabeth Savalla.
Imagem: divulgação


Produtor teatral Camilo Áttila, atriz Elizabeth Savalla, primeira-dama Lú Peixo e prefeito Roberto Peixoto

A definição aconteceu na manhã de quinta-feira, 2 de setembro, durante encontro entre o prefeito Roberto Peixoto, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA), professora Lú Peixoto, a própria Elizabeth Savalla e o produtor teatral Camilo Átilla.

A apresentação da peça deverá ocorrer na área de dispersão da Avenida da Alegria do Povo Taubateano e será aberta ao público em geral, com entrada franca. Entretanto, por sugestão da professora Lú Peixoto, o evento também servirá para comemorar o dia do Funcionário Público, que ocorre anualmente em 28 de outubro.

“Estamos muito felizes por poder proporcionar à nossa população e, em especial, aos servidores públicos, um espetáculo de alto nível que tem como destaque uma atriz tão importante como Elizabeth Savalla”, ressaltou Peixoto.

Durante o encontro, a atriz conheceu detalhes de diversos projetos desenvolvidos pela Prefeitura e pelo FUSSTA, como o CEMTE – Centro Educacional Municipal Terapêutico Especializado, e o Sedes – Sistema Educacional de Desenvolvimento Social (um grande complexo sócio-educativo que contará com creche, escola, auditório para 1.300 pessoas, ginásio coberto e ampla área de lazer e esportiva).  Ao final, Elizabeth Savalla e o produtor Camilo Áttila foram presenteados pela professora Lú Peixoto com trabalhos artísticos dos figureiros de Taubaté.
Comentários (0)add comment

Escreva seu Comentário

busy