Imagem: divulgação
O Festival da Primavera acontece durante todo o mês de setembro, sempre em estabelecimentos turísticos do Ribeirão Grande e oferece opções nas áreas de gastronomia, esporte, música e cultura em geral.Dentro do festival, a comunidade Hare Krishna da Fazenda Nova Gokula vai promover, nos dias 5 e 6, o Kirtan 36 horas, onde devotos cantam mantras por 36 horas ininterruptas, e o Festival de Mantra Yoga.
O evento oferecerá intensa programação, como palestras com especialistas no assunto e prática orientada de meditação com entoação de mantras, durante os dois dias.
Haverá também atividades para crianças, como apresentações teatrais, maquiagem infantil e brincadeiras em geral.
Os visitantes poderão apreciar vários aspectos da Filosofia Védica, com a realização de palestras e worshops, bem como outras atrações, como a tradicional culinária lacto-vegetariana com sabor da Índia e o passeio na comunidade, com trilhas, banhos de rio, ar puro e muita natureza.
Na recepção, a partir das 10 horas, uma equipe receberá os visitantes para um tour pela maior comunidade Hare Krishna da América Latina.
O evento é uma realização da Associação Festival da Índia e conta com o apoio da Fundação Bhaktivedanta e da Administração de Nova Gokula.
Os ingressos para o Mantra Yoga Festival custam R$10,00 por pessoa, e crianças com menos de 12 anos não pagam. Quem estiver interessado em receber mais informações sobre a programação basta acessar o web site www.novagokula.com.br ou pelo email vaikmurti@hot mail.com.
Cronograma
Nos dias 11 e 12, será a vez do Pesque Truta Ribeirão Grande sediar o Festival da Primavera, apresentando um cardápio variado de peixes. Destaque para truta ao molho de alcaparras e pirão de mandioca, além da novidade: patê de carne seca e doces caseiros.
Dia 18 de setembro a festa vai para o Restaurante do Edmundo, com comidas tipicamente caipiras, apresentação musical e roda de capoeira.
Dia 19, o Festival da Primavera acontece no Quiosque Beira Rio Graminha, que contará com boia cross e porções variadas, como o bolinho de mandioca com carne seca.
Nos dias 25 e 26, o Restaurante Colméia encerra o festival com um baile de aniversário repleto de pizza, porções frias e quentes, além de almoço tradicional, bolos, doces, licores e música ao vivo com a banda Fugaz.
Compartilhar
Comentários (0)

Escreva seu Comentário


















