Últimas Notícias:
Quinta, 24 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Policial Aparecida: Policial Rodoviário mata mulher em casa noturna
 
 
BOLETIM
 

Aparecida: Policial Rodoviário mata mulher em casa noturna

E-mail Imprimir PDF
Na madrugada deste sábado (31), por volta da 01h10min, um policial rodoviário assassinou uma mulher com um tiro na cabeça, em uma casa noturna em Aparecida.
assassinatosantafe30122011

Segundo informações o crime aconteceu após uma discussão. A vítima já teria sido ameaçada dentro do salão e o policial chegou a mostrar que estava armado. Com medo, ela foi até o banheiro para pedir ajuda, em seguida o policial foi até ela e efetuou o disparo.

Sem mostrar resistência, o policial foi detido e levado até a delegacia, onde presta depoimento. Ele será encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guaratinguetá. Mesmo após o crime a casa noturna continuou funcionando normalmente.Aparecida: Policial Rodoviário mata mulher em casa noturna

ana paula diz:

0
sem respeito
realmente foi um desrespeito com a menina eu estava la e vi tudo os propios gerentes liberarao ele entrar armado msm depois de ja ter discutido com ela e ela ja te sido ameaçado de morte e depois do pisparo para nao atrabalhar o baile eles tiraram o corpo dela e sem respeito a colocaram no estacionamento de funcionario onde minguem podia ver o corpo foi baleado perto do banheiro feminino e a pericia nen siquer chegou ao local tudo porque os gerentes sao policiais e quem abafar o caso
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +10

mariana diz:

0
...
nunca mais volt no santafe eles nao estao respeitando mais nada
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +8

Afonso diz:

0
Bando de missos
Eu cheguei ate o segurança e me identifiquei como militar, o cidadão foi tão atrevido ao ponto de mentir e dizer que ela apenas tinha caido e estava sangrando, quando eu soube da verdade fui até ele e falei um monte, sem saber o que fazer ele dizia nao saber de nada, um absurdo o baile continuar normalmente depois do ocorrido, um tremendo falta de respeito com os clientes e com a própria vítima.
Um fato que acaba afetando diretamente a imagem desta casa noturna.
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +12

Natalia Nogueira diz:

0
...
Eu estava no banheiro quando ela estava pedindo ajuda,e dizendo que ele estava armado… uma das amigas a puxou para fora e SEGUNDOS depois escutamos o barulho,minha amiga estva do lado dela quando ela caiu,foi inocente ao pensar que so havia desmaiado! Entrei em choque pois meu marido estva la fora e imaginei que ele como de costume poderia estar na porta do banheiro me esperando, o que ninguem parou pra pensar que se esse cara como ja nao tinha nada a perder começasse a atirar e outras pessoas pudessem ser atingidas… Por mais que nao sabemos a relaçao que teria os dois ninguem tem o direito de tirar a vida do outro. E pior de tudo é saber que nao estavamos protegidos,pra que existe revista ao entrar! Nao sabia que policial poderia entrar armado,ainda mais nao estando em servico! Foi um absurdo,apenas retiraram o corpo,passaram com ela entre as pessoas… e a levaram embora! Ficou apenas o sangue para algum coitado limpar, o show em hr alguma parou! Muitos que estavam proximo do palco nem sabiam do acontecido. A casa noturna em momento algum teve algum respeito nem pela vitima e muito menos por nós que poderiamos nos ferir se ter culpa alguma… uma vergonha nem vc pagando pra se divertir,achando que esta seguro vc pode ficar tranquilo.
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +13

sonia diz:

0
assassinato
espero que essa morte nao fique impuni.e que esse cara pague por isso...
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +1

jeferson. diz:

0
Barbaridade e Desrespeito.
Eu estava ao lado no momento do disparo e não consigo nem explicar o sentimento que me ocorreu naquele momento, a unica coisa que consigo dizer é que o foi um derrespeito imenso depois da retirada do corpo da jovem eles simplemente limparam o sangue da vitima do local não houve nem um tipo de isolamento ao local do crime e posso afirmar que não foi prestado nem um tipo de primeiros socorros a menina, prova que a casa não estava preparada para este tipo de situação.
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +9

Maria diz:

0
A gana pela grana!!!
Após tomar ciência do ocorrido na referida casa de Shows " Santa Fé", me coloquei no lugar da família da vitima, dos funcionários e me questionei:
Que mundo estamos vivendo? Cadê as autoridades, os representantes da promotoria que não lacram uma casa como esta? Como é que continuam um baile depois de um assassinato? Quem é o responsável por esse antro de pessoas que só pensam em dinheiro, que ñ podem perder a grana da noite e para eles foi só uma morte, mais nada.
Eu me recusso a entrar num lugar onde a ganância passa por cima do respeito, da humanidade e principalmente dos valores morais e éticos.
Esperamos enquanto sociedade algum manifesto da justiça, dos representantes dos direitos humanos em prol da humanidade!
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +13

Graziele diz:

0
...
Nunca mais vou ao Santa fé, é um desrespeito com a vítima. Onde está o detector de metais do local?. Um absurdo isso, hoje foi um e amanhã, quantos serãoo?. Se já tinham expulsado o cara, como é que ele entrou novamente?. Os seguranças estavam dormindo?. Fala sério
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +7

chaleau diz:

0
...
mta gente q estava lá nem soube do acontecido...foi proximo ao banheiro mesmo, eu estava lá....desde quando, só pq é policial pode entrar armado num local como akele???? ker dizer q o policial seja ele militar, federal civil...seja la o q for, não pode oferecer perigo a ngm como qqr outro cidado comum???
ah pelo amor de deus gente!!! foi um absurdo o baile ter continuado, nem as luzes foram acesas para procurar o disgrama. Mas a responsa eh de alguem, e de quem será??
hein?
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +2

Mari diz:

0
ABSURDO!!!!
Que absurdo isso....e mais absurdo foi continuarem o baile, pro cara poder entrar lá armado alguém deixou né, quem garante que não tem rolo com algum daqueles seguranças...pior ainda tratar de um assunto desse com tanto descaso, como se fosse uma coisa pequena, gente que horror...gostava muito de ir lá, mais depois dessa...vou selecionar melhor os lugares...
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +9

NATINHA diz:

0
SANTA FÉ
pior de tudo são as pessoas q presenciaram isso tudo e continuaram a se divertir sem ao menos se importar cm seu próximo q havia acabado de perder a vida...PQ o baile só continuou pq tinha platéia pra aquilo tudo para o desastre(morte) e para a festa continuar......INFELIZMENTE
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +8

rodrygo romano diz:

0
NOSSA VIDA VALE QNTO?
QNTO VALE UMA VIDA?DEZ REAIS?ESTE FOI O VALOR Q A POBRE MOCA PAGOU P IR DE ENCONTRO CM A MORTE pois entrou em uma casa noturna onde impera falta d seguranca,inexperiencia d segurancas e muita ganancia dos proprietarios.Morreu?vai la e limpa o sangue,faxineiro,pois o show de descaso cm a vida tem q continuar
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +15

Victor capoeira diz:

0
Nunca mais volto!!!
A primeira vez em que vou ao Rancho Santa fé, e logo vejo uma cena como essa. Foi extremalmente desagradavel e triste o que aconteceu. A falta de respeito com a vítima e com as pessoas que estavão naquele local foi absurda. A atitude da casa foi completamente errada e espero que isso não fique impune.
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +8

Cade a segurança??? diz:

0
Cade a Segurança??
Eu estava no sta fé tbm e na entradas vi mtas pessoas indo embora, dizendo que haviam matado uma menina lá. dai eu pergunto cade a segurança..ou melhor apredinzes de segurança onde já se viu um cara entra armado numa balada. este é o fim do mundo mesmo. Totalmente falta de respeito com a vitima. Por isso eu prefiro o Estância pq para entrar lá é uma burocracia porém seguro..
Vamos ver se a justiça vai funcionar desta vez.!! ou não..
Sta fé vcs deverão melhorarem mto a segurnaça da casa!!
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +5

gui gusmao diz:

0
andreia aki jaz
onde estao agora os proprietarios dessa famosa boate?e os segurancas,q nada fizeram?estao felizes brindando o ano novo.e os familiares e filhos da saudosa andreia?chorando em cima do caixao dessa infanta defunta,meus pesames ganancia e incompetencia
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +14

Que Absurdo! Cadê a Segurança? diz:

0
...
Eu sempre frequentei a casa e nunca vi coisa igual. Que Absurdo! Cadê a Segurança?
Só porque ele era Policial ele tinha o direito de entrar armado é isso??
Que Deus console a família da moça, e que ele pague pelo o que fez.. apesar que mesmo ele pagando
não vai trazer a moça de volta.
"Que seja feita a justiça de Deus!"


 
31 de dezembro de 2011
Votos: +4

rosa helena diz:

0
absurdo
Eu não estava lá mas conheço pessoas que estavam, e sei q realmente foi assustador! E o descaso com esta casa noturna STA FÈ em fazer oque fez, não respeitando amorte da garota,foi um absurdo, eu tbm NUNCA MAIS VOU AO STA FÉ. E não deixo mais meus filhos irem. È REVOLTANTE AQUI NO BRASIL POLICIAIS QUE USAM PODER DA FARDA PARA ENTRAR NESSES LUGARES DE GRAÇA E AINDA MAIS ARMADO! ISSO NÃO É SÓ NO STA FÉ NO GORDO TBM É ASSIM...ELES TBM DEVERIAM SER BARRADOS,E DENUNCIADOS POR FREQUENTAREM ESSES LUGARES ARMADOS!
 
31 de dezembro de 2011
Votos: +5
a casa nao tem culpa, Lowly rated comment [Show]

cibelle cintra diz:

0
segurancas despreparados
uma casa noturrna totalmente escura,cheia d segurancas q so servem para pakerar as meninas eskecendo de suas reais obrigacoes,sao totalmente despreparados em casos d emergencias assim como os segurancas do shoping d aparecida,q so kerem exibir seus corpos e trair suas honestas esposas em casa.BANDO DE BUNDOES INCOMPETENTES RIDICULOS DESPREPARADOS
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +10

ROSA DE SARON diz:

0
A BOATE TEM CULPA SIMMMMM
NAO FOI O PROPRIETARIO O ASSASSINO,ISSO E FATO,MAS A BOATE TINHA OBRIGACAO D ACABAR O BAILE,MAS SE FIZESSE ISSO IRIA TOMAR PREJUIZO,E O DESCASO CM A MOCA E TBM UM CRIME,POIS ELA FOI TRATADA CMO UM NADA,BANDO DE OMISSOS,APARECIDA E A CIDADE D GANANCIOSOS E EXPLORADORES DA FE ALHEIA,CIDADE DE GENTINHA,SO KEREM DINHEIRO
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +15

Maria diz:

0
Aparecida não tem culpa!!!!!
Infelizmente foi um descaso com moça, uma falta de respeito com o proximo!Como todo lugar do País existem pessoas despreparadas pra tais funções, e o Santa Fé precisa pagar por isso, por tão grande despreparo!Pior é saber que pessoas estão tão afastadas Deus, tanto absurdo ultimamente acontecendo.
 
01 de janeiro de 2012
Votos: -3
Aparecida não é uma cidade de gentinha!Não tem culpa por tanta barbaridade!, Lowly rated comment [Show]

pixarro diz:

0
culpa
Eu conheço o procedimento de trabalho da casa de shows e posso afirmar que os seguranças e os outros funcionarios estão indignados! Quem libera a entrada dos policiais portando armas de fogo são os GERENTES, que por uma ironia são policias, os seguranças só recebem ordens.O rapaz foi retirado e quem liberou a sua volta foi um dos gerentes mesmo sabendo do ocorrido! Deixo aqui meu depoimento infelizmente essa moça foi uma vitima da impunidade e do desrespeito ao cidadão que por um motivo futil e a falta de carater não só do BANDIDO que tirou sua vida como dos outros i****as e sem preparo algum que deixaram a vida mais uma vez ser um mero brinquedo, que quando se quebra e facilmente jogado no lixo.
 
01 de janeiro de 2012
Votos: -2
SEGURANÇAS , Lowly rated comment [Show]

ANGELICA diz:

0
...
SO QUERO SABER CE A CASA VAI FECHAR OU CE ELES VAO CONSEGUIR PASSAR UM PANO E CONTINUAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +3

rodrigo rocco diz:

0
santa incompetencia
o st fe nunca me atraiu,pois odeio akele batidao sertanejo sem fim,e uma boate q tem a cara d pau de cobrar cinco reais por uma latinha d skol kente deveria ter a competencia e preparo p esse tipo d situacao,o q o gerente tem a nos dizer?pq deixou o assassino retornar p o salao?e cmo explica a roda d segurancas q se formou em volta do sangue da moca p q o publico nao percebesse?e o kit d primeiros socorros tinha?
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +8

Aline Bueno diz:

0
Desrespeito !
Eu frequento o Santa Fé sempre, mas acho um absurdo que policiais possam entrar armados em uma casa noturna, afinal eles estão bebendo em um dia de folga como qualquer outro e dispostos a arrumar uma confusão como qualquer outro tbm ! Esse fato lamentavel poderia ter sido ainda pior, pois mais pessoas poderiam ter ferido e me mostrou que a casa noturna ñ teve nenhum preparo, respaldo e principalmente respeito pra com a vitima e seus famíliares ! Afinal o agressor já havia sido retirado da casa e teve permissão de entrar novamente e armado, é lógico que ia dar confusão, mas o pior foi que os seguranças foram instruídos a dizer prara as pessoas que nada tinha acontecido e com a maior displicência o sangue foi limpo o som nem parou e nada foi feito ! Minha decepção foi total !
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +4

Aparecida diz:

0
Façam justiça!
Coitada da familia dessa moça, seus filhos, o que serão deles?Nada hj vai mudar, já foi feito,a unica coisa que pode fazer, é processar o Santa Fé!Por um equivoco que não poderia acontecer!!!!!!
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +2

Julia diz:

0
Justiça!
Hoje em dia é mais um fato que esta ficando banalizado, está virando moda ou melhor virou moda!Vc mata por nada! Nada justifca vc tirar a vida da outra.Só que as pessoas acham que são "DONAS" umas das outras, podem tudo.Esquecem que acabam com a vida dela mesma, não só da outra,meu Deus o que fazem a falta Deus!Seja qual religião seja, mas tenha uma!
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +0

matylde diz:

0
segurancas e segurancas
como tdo no mundo existe bons e ruins,ha excelentes segurancas na basilica cmo a graca,cleber,adriano,carlos emanuel,diogo,etc.mas tbm existem uns q so por deus,mto fracos,como denisson,pereira,cardoso e du guedes.pura pressao,numa situacao dessas sairiam correndo chamando pelas mamaes
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +5

mexerico da candinha diz:

0
ocasiao faz o ladrao
kero aproveitar o espaco p mandar um abco a familia da vitima,e dizer SEGURANCAS PAREM DE SE ACHAR E SEJAM COMPETENTES DAKI POR DIANTE,E SEGURANCA DE PAULA DA BASILICA VC E PAIA DEMAISSSS SE ENXERGA TARADO DO BANHEIRO DA LESTE
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +5

eufrasia diz:

0
pensamento
vcs pensam q os segurancas da boate sao bundoes?sao despreparados?tem medo d separar confusoes?se axam o ovo da marmita?sao sem educacao?ahhhhh como vc pensa certo
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +7

Aline R. diz:

0
A ficha não caí
É revoltante o ocorrido....eu trabalhava com ela. Deixou 4 filhos, sendo o mais novo com 6 anos. Oque será dssas crianças sem mãe? Esperamos que algo seja feito...precisamos de JUSTIÇA, de PAZ...o mundo ta perdido. Qunanta covardia alguém achar que pode tirar a vida da outra assim!!!
Andréia que vc descance em paz!!!
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +3

vivienne velaskes diz:

0
saudosa defunta
infelizmente aparecida esta sendo palco de sucessivas tragedias,como o pm q matou a ex esposa e depois se matou,a morte precoce da estrela marcia couto,a irresponsabilidade de martinho ao atropelar duas inocentes criancas semana passada e agora esta tragedia nessa conceituada boate.DEUS,AMPARE A TODOS E ZELE PELOS FILHOS DESSA SAUDOSA DEFUNTA ANDREIA,E Q OS RESPONSAVEIS PELA BOATE RESPONDAM POR SUA FALHA,KEREMOS JUSTICA NO CASO MARTINHO TBM,OUTRO IRRESPONSAVEL NAO PODE FICAR IMPUNE,MTA FE GENTE BJOS.
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +5

COELHO diz:

0
ÚNICO RESPONSÁVEL É O POLICIAL, MAIS NINGUÉM ...
SE QUEREMOS PROCURAR ALGUM CULPADO, CULPADO É O POLICIAL E SE QUEREM MAIS ALGUM CULPADO É AQUELES QUE LEGISLAM OU SEJAM, AQUELES QUE CRIAM AS LEIS.
NOS TERMOS DO ART.301 DO CÓDIGO PROCESSO PENAL O POLICIAL DESEMPENHA FUNÇÃO DE PERMANENTE VIGILANCIA (SERVIÇO OU NÃO), DE FOLGA OU NO LAZER, FICAM EXPOSTOS A SITUAÇÕES ADVERSAS Q EXIGEM O PORTE DE ARMA. PORTARIA DO CMT GERAL DA POLICIA MILITAR Nº-004/02/06, de 5 de maio de 2006 QUE PRECONIZA QUE O POLICIAL FORA DO SERVIÇO PODERÁ PORTAR ARMA DE FOGO EM LOCAIS PÚBLICOS ONDE HAJA AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS COMO É O CASO DA SANTA FÉ. E SAIBAM MAIS, AQUELES POBRES SEGURANÇAS (DESPREPARADOS ...) SE TENTAREM IMPEDIR SERÃO RESPONSABILIZADOS SOB PENA DE RESPONDER AO CRIME DE CONSTRANGIMENTO ILEGAL. POBRE VÍTIMA, ÚNICO CULPADO É O POLICIAL, O RESTO É OPOSIÇÃO E CONCORRENTES ...
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +5

PINDAMONHANGABA diz:

0
AINDA BEM!!!
NESTE DIA EU IA NESTE BAILE DA VIDADA AINDA BEM QUE Ñ FUI ACHO QUE EU ESTAVA PREVENDO JA, GRAÇAS A DEUS Ñ FUI A ESTE OCORRIDO, MAIS ACHO QUE O SANTA FÉ É CULPADO POR DEIXAR O POLICIAL ENTRAR NOVAMENTE AO CLUB E DEVE SER FECHADO SIM N PODE FICAR ABERTO, E FOI UM DESRRESPEITO TER CONTINUADO O BAILE, O CIDADE DE GENTINHA SIM ROSA DE SARON ESTA CERTO
 
01 de janeiro de 2012
Votos: -3

felipe carotti diz:

0
A CASA NAO TEM CULPA. FREQUENTAREI-A NORMALMENTE E ELA NAO TEM QUE PARAR
A CULPA É DO POLICIAL....QUE MATOU.. SÓ ELE TEM QUE PAGAR POR ISSO....A CASA NADAAAAAA TEM A VER NA MINHA OPINIAO... POLICIAL ANDA ARMADO SEMPRE, MESMO A PAISANA...E SE ELE MATOU, A CULPA É DELE...A CASA NADA TEM A VER COM ISSO....A CASA PE MARAVILHOSA...OTIMOS PREÇOS, GENTE BONITA.....UMA DAS RARAS OPÇÕES DE QUALIDADE PARA A GENTE CURTIR EM NOSSA POBRE CIDADE.E FALAM EM FECHAR...TAO LOUCOS...CONTINUAREI INDO....FOI UMA FATALIDADE...JUSTIÇA TEM QUE AGIR COM O POLICIAL E PRONTO... A CASA..... SEGUE....NAO TEM NADA A VER COM ISSO...LAMENTO PELA FAMILIA, PELAS FILHAS....MAS CULPAR A CASA SERIA A MAIOR INJUSTIÇA DO MUNDO...E OS SEGURANÇAS SAO DE BOA FÉ BEM COMO OS GERENTES QUE SAO DO BEM....PESSOAS HONESTAS E DECENTES.CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS....E SEXTA ESTAREI LA.
 
01 de janeiro de 2012
Votos: -4

rodrigo romano diz:

0
lei so no papel
prezado coelho claro q o assassino e o policial,mas este ja esta em cana,o foco esta no descaso da casa para cm a vitima e nao adianta citar leis e numeros de artigos,pois sabemos q so funcionam no papel,e felipe a casa foi omissa sim,os segurancas podem ser gente boa mas nao tem preparo nenhum,ser gente boa nao significa eficiencia,e se a moca fosse sua irma?ou mae?vc iria la sexta feira?
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +4

raul diz:

0
santa distancia
rodrigo romano vc arrebentou no seu artigo,a boate ja estava decaindo d publico,depois dessa entao,e felipe vc se contenta em pagar cinco reais em cerveja kente?gente bonita la?realmente gosto e indiscutivel
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +1

cassinha cardoso diz:

0
chinela nele
eta boate podre so presta p convidar banda oito segundos,banda ultrapassada banda uoooo,chinela nela?nao,chinela no gerente q permitiu o retorno do assassino no salao tirando a vida da moca,e chinela no pessoal q atende no bar e nas meninas do caixa bando d sem educacao trabalham cm ma vontade
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +3

fabio castro diz:

0
Injustiça com a casa
Pessoal vcs estão confundindo as coisas, quem tem culpa é apenas o policial,a casa é tão vitima quanto a moça que morreu....A lei federal permite que o policial seja ele militar,federal,civil ou rodoviario andar e portar arma.....estabelecimentos comerciais não podem impedir a entrada desses policiais....policia é policia 24horas do dia........A nossa legislação sim tem a culpa por dar suporte legal ao policial......se um cara normal embriagado ja sai no soco com outro imagina um policial despreparado com uma arma na cintura?...................fala sério galera!!! acordem......
 
01 de janeiro de 2012
Votos: -1

Terrorista diz:

0
...
Vou explodi essa casa noturna,claro sem q ninguem esteja la pode ter certeza disso.
 
01 de janeiro de 2012
Votos: +2

fodao diz:

0
morte no santa fé
Tomare que este cara vá para cadeia e fique por muito tempo smilies/cheesy.gif
 
01 de janeiro de 2012
Votos: -1

ana paula diz:

0
...
fabio castro vc é um i****a pq a lei permite q entre en lugar publico e a casa é privado vai ler um livro de direito primeiro e msm ce a casa nao tivesse culpa ele jogarao o corpo da coitada no estacionamento pra nao atrapalhar o baile e outra mudarao a sena do crime vc nen sabe oq vc ta falando queria saber ce vc ia achar o msm ce fosse com alguen da sua familia ?????
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +2

Juliana diz:

0
CRIME ABSURDO QUE ACONTECEU DENTRO DO SANTA FÉ
Foi horrivel esse crime no Sta Fé,eles estavam errados SIM,pois como dps do cara ter sido retirado la de dentro deixaram entrar novamente,sabemos k todos os policiais andam armados,mas a casa deveria ter um pouco de senso e imaginar k se o cara estava ali armado à toa é k não era ne??Mas o pior de td dps de ter acontecido td,o baile ter continuado e a moça ter sido retirada do local do crime e ter sido colocada no estaciomento como se fosse um objeto,isso jamais poderia acontecer,essas pessoas não tem coração??não tem sentimento??nem ao menos respeito com as pessoas????....
Agora fica a pergunta e se o cara não conseguisse mata-la no 1º tiro e saisse atirando em todos que ali estavam,inocentes,como ficaria???
Acho que a casa seja responsabilizada SIM pelo fato ocorrido.....

Queremos justiça e uma atitude a ser tomada,pois senão isso vai virar rotina não só lá,mas sim em todos os lugares.....
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +3

Suely Castro diz:

0
Revendo os conceitos
Bom dia !!!,Começa o ano e esperamos que as coisas mudem, que possamos rever nosso conceitos e começar a mudar nossa postura, principalmente no que se refere ao respeito ao próximo.
Vamos praticar a empatia, vamos nos colocar no lugar do outro, vamos sair da Era do conformismo achando que é NORMAL, que as coisas são assim mesmo. Que é normal se matar em casas noturnas; ISSO Ñ É NORMAL, tirar um corpo do local do crime, continuar um baile como se nada tivesse acontecido, NÃO É NORMAL!!!
Quanto vale a vida de uma pessoa? O prejuizo de uma noite? Não, não vale o prejuízo de uma noite, sendo assim, toca o baile, afinal para alguns É NORMAL !!!
Vamos cobrar das autoridades que as regras impostas por elas sejam cumpridas e que o dinheiro sujo que rola nas mãos de alguns não sirva para abafar e comprar impunidade.
Vamos pensar que foi a moça ANDRÉIA, mas, e se fosse alguém da sua família ou de alguém que trabalha na tal casa, será que seria NORMAL?
Tenham todos um ótimo dia e que o primeiro dia do ano seja um dia para trabalharmos a sabedoria e a conscientização. CHEGA DE ACHAR QUE É NORMAL!!!
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +2

cassinha cardoso diz:

0
bombaaaaaa
suely castro e rodrigo romano vcs arrasaram em suas colocacoes a vitima era andreia e nao dez reais para ser jogada no estacionamento justica o povo ker justica chega d descaso cm o ser humano to revoltada
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

thamires diz:

0
absurdo
sempre frequentei o santa fé, a partir de agora nunca mais ponho os pés lá
é uma absurdo isso , deveriam ter fechado na hora, o que o dinheiro não faz com as pessoas
até onde as coisas vão desse jeito!
Meu Deus, onde foi parar o respeito?
então qualquer pesso q me irritar ou por qulquer problema q eu tenho , eu vo la e dou um tiro na pessoa?
que absurdo
espero q esse rapaz fike o resto da vida na cadeia, pq se alguem o matar vai se tornar igual a ele e vai tiralo do sofrimento que ele vai passar pelo resto da vida, claro se tiver um pingo de vergonha na cara!
Meu Deus, onde vamos parar?
a familia da vitima meus sinceros sentimentos, e que Deus os ajude e conforte o coração de vcs!

 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

evaldo diz:

0
coisa feia
estava tbm no local e casa de shou nao teve nem tipo de respeito com a vitima tratando como se fosse um animal tirarao o corpo da menina de qual quer jeito e o baile continuou normal sem contar que meia hr depois da garota morrer ainda fizerao queima de fogos mto triste de se ver a falta de respeito com o ser humano
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +1

Dr L Fernando Cruzeiro -SP diz:

0
Absurdo o que aconteceu naquela noite
Gente é absurdo o que aconteceu naquela casa noturna, na noite de sexta feira; esse elemento nao pode ser uma pessoa normal...pois quem deveria estar ali zelando pela nossa segurança, acaba cometendo um barbaro crime...chocante, na frente de todos ali presente. Em que mundo vivemos meu Deus, a onde hoje, pessoas nos ser humanos, não tem mais respeite, direito de viver a vida em paz, nao temos mais dignidade propria, a onde outros ve e ficam todos parados e nao faz nada... Hoje as pessoas estão cormecializando pessoas, fazendo pessoas de produtos sem nenhum valor....Oh! Me deus de Justiça certa e que essa pessoa pague pelos seus atos...Eu nunca mais ponho os pés naquela Casa Noturna que é SANTA FÉ....Pois eu acredito que todos que colaboram com a entrada desse monstro tem que se punidos, penalisados, mesmo sem ser os autores do crime...mais como facilitaram e prejudicaram a pericia tecnica tem que pagar....Sao todos CRIMINOSOS.......Cadeia neles....
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +1

Augusto diz:

0
O GRANDE RESPONSÁVEL: O ESTADO.
O ESTADO É O RESPONSÁVEL POR ESTA TRAGÉDIA. SELECIONOU MAL O CIDADÃO PARA SER POLICIAL E ENTREGOU-LHE UMA ARMA DANDO-LHE O DIREITO DE PORTÁ-LA ATÉ NAS HORAS DE FOLGA, INCLUSIVE NAS CASAS DE SHOW. TENHO PRESENCIADO POLICIAIS ARMADOS NAS AGENCIAS BANCÁRIAS E NÃO RARAS AS VEZES, UMA REAÇÃO INADEQUADA A ASSALTO POR POLICIAIS DESPREPARADOS E DE FOLGA TEM RESULTADO VÍTIMAS. COMO ATRIBUIR QUALQUER CULPA A CASA DE SHOWS? TODOS OS COMENTÁRIOS DEVERIAM SER DIRECIONADOS AO AUTOR, VÍTIMA E O ESTADO(POLÍCIA MILITAR).

FREQUENTO O SANTA-FÉ E CONTINUAREI A FREQUENTÁ-LO.

 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

Fome e sede de Justica... Jesus! diz:

0
Desculpem
Sei q se divertir e bom! Mas lugar melhor para c estar e em casa ja q tem filhos com os filhos ao lado dando atencao e carinho!! O fato eh lamentavel ridiculo e ainda continuaram a fazer o baile na maior!! Aff coisa de Brasil!!
Fica a dica pessoal... Procurem a Cristo sirvao a Ele o Ame com intensidade p Deus nos livra d muitos males desde q o amamos e o sirvamos. Procurem uma igreja evangelica e sejam felizes em Cristo Jesus! Se morrer... Morramos com Cristo! smilies/kiss.gifsmilies/kiss.gif
 
02 de janeiro de 2012
Votos: -1

cassinha cardoso diz:

0
para augusto
antes de opinar veja o conceito de empatia,vc nao sabe o q e isso e outra sexta vc vai estar la assistindo qual banda?a banda descaso humano ou a banda limpa o sangue faxineiroo?e para o evangelico se liga vc nao a conheceu ela era uma excelente mae e tinha o direito de diversao,vai comprar um pedacinho do ceu ta?to passada
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +1

cigana diz:

0
cigana
Conheco,o polcial que matou a andreia , desde mais novo ele nao gostava de trabalho .entrar na policia para ele foi apenas para poder por medo ,ou seja aecar os mais fracos que ele.outra coisaa andreia nao era namorada dele como estao dizendo por ai,mais sim o edval e casado tem um filho ja a andreia e sim amante.
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

marcelao diz:

0
...
fiquei sabendo deste fato apos noticiario ja tra balhei em casa noturna sei do procedimento de quem pode ser a culpa do seguranca que so cumpri ordem ou do chefe da segurança do lokal. Na minha e do policial pois nos nunca esperamos que eles possa perder o controle da situacao
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

joao diz:

0
...
pura ipocresia pois todos sabiao da fato que ela ja estava em obito mas quantos desidirao ir em bora em funçao disto passavao olhavao e ainda ironizavao em beber em memoria da vitima bando de ipocritas .muitos dizem que viu prezenciou mas quantos foram a delegacia dar depoimento ficarao enchendo a cara de cerveja .falaram dos primeiros socoros mas quem foram os unicos que tentatarao socorer foi os seg sera que no meio de quase tres mil pessoas nao tinha um medico um enfermeiro para poder ajudar ou nao queriao se sujar com o sangue da vitima
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +1

mardak diz:

0
...
cs nao vao fazer falta mesmo ...
Bando de c****o... Do c****o...e que tem a ver os seg do shoppim de apda ... So por que eles c***m as p****e danas de lojas rsrsrsrs.... E para ser seg o camarada tem ter o s***o rocho tem ser macho e e por isto que a mulherada fica dando bola ... Pois os seus namorados nao dao conta e so querem saber de chapar o coco...
 
02 de janeiro de 2012
Votos: -4

Arnaldo diz:

0
Policia e Estado unicos culpados.
O Policial e o ESTADO são os únicos culpados........será que ninguém entendeu isso ainda? crime como esse voltará a ocorrer em outros lugares sabe o pq? Pq o POLICIAL TEM PORTE DE ARMA....ou seja ele tem o direito de andar e portar arma em qualquer lugar(publico ou privado).......de folga ou não.......essa moça foi mais um vitima do despreparo da policia brasileira.......
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

Jean diz:

0
Melhor é ficar em casa
Hoje em dia não dá pra frequentar casa noturna não, a violência está muito grande. O negócio é ficar em casa ouvindo ÓTIMA FM. Feliz ano novo pra todos!!!!!
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +1

Paulão diz:

0
vcs precisam saber realmente o que aconteceu antes de sair falando bobeira
eu acho que o culpado de tudo isso é somente o policial. pois existe uma lei que ampara nos termos do art. 301 C.P.P., que o policial seja ele militar, civil ou federal, devido sua função de serviço ou NÂO, o mesmo fica exposto a situações diversas, por isso o mesmo tem o porte de arma permanente, devido sua função de acordo com a portaria do CMT Geral da Polícia Militar n.º 004/02/06, que diz que o policial mesmo de folga apresentando a sua funcional poderá portar arma de fogo em locais públicos mesmo onde haja aglomerações de pessoas, onde nem mesmo os seguranças ou gerentes poderiam impedir a entrada do policial armado. Portanto o culpado disso tudo é somente o policial que matou a pobre moça por fatos ignorados.
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

Juliana Braga diz:

0
Outro lado da moeda
Olá meus amigos internautas, vamos usar a lógica! Sou uma pessoa que procuro não julgar as pessoas e costumo analisar os dois lados da moeda. Eu freqüento o Rancho desde que inaugurou, sempre fui muito bem atendida, a casa é bem estruturada e quase nunca sai briga lá, alguém discorda? Na minha opinião isso foi uma tragédia e um caso isolado. Esse não foi o primeiro caso no Brasil e não será o último caso a lei federal não seja alterada. Vejo muitos comentários criticando a casa noturna, em nenhum momento eu li ou escutei alguém falando o nome desse desgraçado. Entenda que o policial tem por lei o direito de entrar e andar armado onde quer que ele esteja, isso é um FATO meu, e outra, todo mundo fala que a balada estava lotada, deve ser por isso que não pararam a balada, já pensaram o tumulto que ia ser? A galera ia sair quebrando tudo, Deus me livre, dai sim o negócio ia ficar feio. Uma coisa é um cliente entrar armado e fazer uma barbaridade dessa e outra coisa é entrar um policial de m***a e fazer o que fez! Eu acho que a casa deveria entrar com uma liminar tentando alterar essa lei podre! Não só o Sta. fé e sim todas as baladas se unirem para isso. Lamento muito o que aconteceu, e do fundo do coração vcs deveriam olhar o outro lado da moeda.
 
02 de janeiro de 2012
Votos: -2

cassinha cardoso diz:

0
recado para mardak
meu kerido sera q os segurancas do shoping saem com mulheres?fikei sabendo q nao e com mulheres q eles saem nao e sim cm h...e tem mts ali q nem tem s..quanto mais s.roxo,e se alguma mulher dao mole e pq devem estar muito neccessitadas,vcs sao horriveis,incompetentes,e morrem d medo de confusao,so pensam em estufar o peito q nem pelo tem,pois vcs se depilam
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

Penha diz:

0
Ainda não entenderam...
Fico imprecionada com determinados comentários, pois o que esse fulano que se diz policial fez ele faria em qualquer lugar " FATO", autorizar entrada do mesmo apoós a sua retirada é falta de bom censo " FATO", fatalidades como esta acontece em qualquer lugar e não é novidade " FATO"; AGORA achar que o procedimento da casa foi noramal, pontual e de preservação é "FATO" para ser analizado por pessoas licitas, com senso ÉTICO, respeito, humanidade. Podemos até analisar o "FATO" da seguinte forma:
Policial pertubado, doente e sem preparo mata suposta ex-namorada em casa noturna.
Policial pertubado, doente, sem preparo é retirado de casa noturna por ameaçar suposta ex-namorada e minutos após retorna e mata a sangue frio a mesma. Casa norturna retira corpo, limpa a cena do crime e corpo é colocado no estacionamento para aguardar as autoridas; claro; sem causar prejuizo para casa...

E ai, bonito não é? Normal?
Acredito que a credibilidade da casa seria e teria uma melhor repercussão se isolassem a área, parassem o baile e cuidassem da cituação com humanidade. Mas, e o prejuizo da noite, quem iria pagar???
Desejo sucesso e vida longa aos que ainda defendem supostos empresários mercenários que v~eem para nossa cidade sugar dinheiro e não estão nem ai para o ser humano. Até quando Aparecida vai permitir sanguessugas como estes em nossa cidade???
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

rodrigo de almeida diz:

0
recado p cassinha
o triste incidente poderia ter acontecido em qualquer lugar pois o assassino poderia ter matado a vitima ate em guara,ja q ambos eram d la,mas infelizmente aconteceu dentro d nossa unica casa noturna,tenho uma amiga q trabalha ha tempos la e eles sao super responsaveis,eu trampo no shop.d aparecida e nada a haver falar dos segurancas d la,pois eles nao tem nada haver cm a tragedia e falar da vida pessoal mto menos,o foco e na vitima e no assassino,nao em segurancas ok?
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

paulo pindamonhangaba diz:

0
lixo de aparecida
em aparecida ta cheio de gente q não presta ja morei ai infelizmente,os seguranças são todos un vagabundos ja mebaterão no baile sem eu fazer nada o santa fé e um lixo tem q fechar essa m***a q so envergonha essa cidade santa
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +1

bruninha diz:

0
...
pelo que eu vi os seg
Socoreu a vitima tirando do meio do tumulto...pois somente um perito pode contatar o obito e foi feito com a chegada do SAMU.pois se a balada e terminada naquele momento aposto generalizaria um quebra quebra nao por causa da vitima e sim por egoismo proprio para que continuacem bebendo
Pois quem se impportou com o fato foi embora o resto ipocritas
Gostao de se omitir na massa...
Querem colocar a culpa nos proficionais de segurança que mesmo o tau policial armado forao e ariscando a vida dominarao a situaçao .
Tomando a arma e rendendo o meliante...mas infelismente ele ja tinha feito sua vitima...e se os seg fossem omisos como dizem quem teria a coragem de se colocar a frente de um homem treinado e armado como um policia louco descontrolado e muitos dizem que os seg desta casa sao despreparados ....

 
02 de janeiro de 2012
Votos: -1

Helena Gomes diz:

0
SANTA FÉ NUNCA MAIS
NUNCA MAIS VOLTO NESTE LUGAR, COLOQUEM -SE NO LUGAR DA VÍTIMA!!!!
BAXARIA, FALTA DE RESPEITO....O LUGAR VAI FICAR MAL ASSOMBRADO!
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

mardak diz:

0
...
e cassinha como vc sabe que eles gostao de se depilar pelo jeito vc ja foi ate o banheiro para conferir como a fila anda esta recalcada ou vai ver o maridao gosta da coisa e foi junto so para coferir o tanquinho... ja que la em sua casa nem com azuzinho...mas pode passar la mas ve se toma um banho e passa um desodorante pois ...
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

Redação diz:

Redação
Comunicado
Caro usuário, não é permitido ofender, provocar, ameaçar, caluniar ou difamar nenhuma outra pessoa ou lugar. O espaço de comentários é aberto apenas para PONTOS DE VISTA. Caso não saiba do que esta falando, pedimos que não comente, pois o assunto desta matéria é grave e seu comentário, pode atrapalhar nas investigações. Caso não haja compreensão todos os comentários serão apagados. Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Redação Vale News
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +2

Lu diz:

0
Nunca
Bom..como nunca coloquei meus pés nesse lugar..pretendo agora nunca coloca-los mesmo..e vou passar isso para todos que conheço.
Um absurdo sem tamanho acontecer isso..imagino a dor dos pais..não importa o motivo que o levou a mata-la...o que importa é que ninguém tem o direito de tirar a vida do outro.
Esperamos em Deus e tbem na justiça da Terra que esse rapaz pague pelo crime que cometeu..não pode ficar impune.
Que Deus conforte o coração dos pais..familiares e amigos!!!





 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

thyago diz:

0
cabecas kentes
pessoal todos estao chocados e cm razao,mas poupem comentarios desnecessarios o importante e q o assassino esta no xilindro e qnto a boate a justica vai apurar os fatos,vms dar um voto d confianca p as autoridades,e se vcs nao kerem frequentar a boate td bem,vc nao e obgado precisamos respeitar o outro msmo q ele tenha opiniao diferente da nossa,rezem pela vitima,amparem os filhos delas,a humanidade agradece,chega d maldade e ilusao
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

MarceloHKD... diz:

0
a impunidade vai ate onde
Vida de seguranca nao e facil nao o cara deixa tudo esposa filhos pra ganhar uma merreca,depois querem culpa los por tudo
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

COELHO diz:

0
...
COMENTAR "FATOS" SEM ESTAR PRESENTE É MUITO FÁCIL. SE ESCONDER NO ANÔNIMATO É PURA COVARDIA. EU ESTAVA LÁ NA SEXTA FEIRA, NÃO PRESENCIEI A AGRESSÃO DO POLICIAL A SUA "AMANTE" POIS ESTAVA DE COSTAS, MAS PRESENCIEI A AÇÃO RÁPIDA E CORAJOSA DO SEGURANÇA QUE DESARMOU O POLICIAL, PRESENCIEI O SOCORRO PRESTATIVO À VÍTIMA, E NÃO COMO MUITOS INTERNAUTAS DIZEM QUE ERA PARA PREJUDICAR O LOCAL,QUAL O INTERESSE DA CASA NOTURNA EM PREJUDICAR O LOCAL SE A PERÍCIA BUSCAA CONFIRMAÇÃO DA AUTORIA E MATERIALIDADE (JÁ TINHAMOS A AUTORIA smilies/tongue.gifOLICIAL E MATERIALIDADE: ARMA DE FOGO) , COMO SE HAVIA ALGUM CLIENTE COM ESPECIALIDADE MÉDICA PARA ATESTAR A MORTE DA VÍTIMA E ASSIM OS SEGURANÇAS PRESERVARIAM O LOCAL COM FITA ZEBRADA PARA QUE A PERICIA PUDESSE REALIZAR O TRABALHO. QUE HIPOCRESIA (COM "H")... SE AGUARDASSEM O SOCORRO NO LOCAL, E A VÍTIMA AINDA TIVESSE CHANCE DE SOBREVIVER ? QUAL SERIA A CRITICA AGORA? OUTRO "FATO" ALGUÉM PRESENCIOU A RETIRADA DO BAILE DO POLICIAL PARA FALAREM QUE AUTORIZARAM A ENTRADA NOVAMENTE ? O POLICIAL DISCUTIU COM A EX-COMPANHEIRA, ATÉ ENTÃO APENAS DISCUSSÃO E NÃO DAVA DIREITO DO SEGURANÇA RETIRA-LO DO BAILE , NÃO ESTOU TOMANDO PARTIDO EM FAVOR DO RANCHO SANTA FÉ, MAS ESTOU CONTANDO O QUE PRESENCIEI DE FORMA JUSTA, TRANSPARENTE E COERENTE. NINGUEM FEZ COMENTÁRIOS DO ASSASSINO, NÃO FAZEM PORQUE NÃO DÁ IBOPE, FREQUENTO O RANCHO A MAIS DE TRÊS ANOS E CONTINUAREI A FREQUENTAR PELO TEMPO QUE EXISTIR ATÉ QUE NÃO ME SINTA CONFORTÁVEL, SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER TAMANHO CRÍTICA DESTRUTIVAS AO RANCHO SANTA FÉ QUE COLOCA MILHARES DE PESSOAS NO FINAL DE SEMANA E DÁ DIVERSÃO DE FORMA SADIA. PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DO RANCHO SANTA FÉ, QUE NÃO MERECEM TAIS CRÍTICAS DE PESSOAS IGNORANTES...E COVARDES.... MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DA VÍTIMA... PENA MÁXIMA AO ASSASSINO !!!!!!!!!
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +2

MarceloHKD... diz:

0
...
O que a mulher mae de quatro filhos estava fazendo num lugar desses .. Quem procura acha e ela achou
 
02 de janeiro de 2012
Votos: -1

Junior Almeida diz:

0
POLICIAL ASSASSINO VAI APODRECER NA JAULA.
EU ESTAVA NO LOCAL E VI TUDO O QUE OCORREU,O CARA ATIROU E LOGO FOI DOMINADO PELOS SEGURANÇAS QUE IMEDIATAMENTE O RENDERAM,E EM SEGUIDA OS OUTROS SEGURANÇAS PRESTARAM SOCORRO A VITIMA,AGORA SE A PESSOA ESTAVA VIVA OU MORTA NINGUÉM SABE POIS ELES SÃO SEGURANÇAS E NÃO ENFEMEIROS E MÉDICOS PARA ATESTAR UM ÓBITO.....A CASA NÃO FOI OMISSA EM MOMENTO ALGUM PRESTARAM SOCORRO SIM,CHAMARAM O SOCORRO....AGORA PQ QUE O POLICIAL FOI PRESO EM FLAGRANTE? ELE SE ENTREGOU OU FOI DOMINADO ENTREGUE AS AUTORIDADES? VCS ACHAM QUE ELE SE ENTREGOU SOZNHO?FICOU ARREPENDIDO E SE ENTREGOU? ACORDA GALERA, DENEGRIR A IMAGEM DE UM ESTABELECIMENTO SÉRIO COMO O SANTA FÉ É DE MUITA BURRICE.
E TENHO CERTEZA QUE ESSE TIPO DE CRIME NÃO VAI ACABAR NO BRASIL ENQUANTO POLICIAIS DESPREPARADOS COMO ESSE ANDAREM ARMANDO EM SEUS DIAS DE FOLGA....VAMOS PENSAR UM POUCO....QUANTOS CRIMES IGUAIS A ESSE JA OCORRERAM EM NOSSO PAIS? NÃO SE LIMITEM APENAS A NOSSA CIDADE DE APARECIDA.....PENSEM NAS VITIMAS DE POLICIAIS NO BRASIL TODO AÍ SIM TEREMOS UMA VISÃO MAIS PROFUNDA SOBRE O ASSUNTO.........LEMBREM-SE NÃO SERÁ A PRIMEIRA NEM A ULTIMA VEZ QUE ISSO IRA ACONTECER ENQUANTO A LEI NAO MUDAR................
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

renata silva dos santos diz:

0
eu era vizinha dela...
Ela trabalhou comigo e era minha vizinha cuidava dos 4 filhos e nao dependia de ninguem a nao ser do trabalho honesto dela,eu conhecia ele pois era cobrador de onibus depois pasou no concurso da policia eles se conheceram no augusto choperia,meses depois ela descobriu que ele tinha uma filha com uma mulher quis se separ dele e ele nunca aceitou ele queria as duas ligava 24 hrs no celular dela mandava mensagem ela chegou fazer b.o contra ele e segundo ela da ultima vez que prestou queixa ele estava prestes a ser expulso da policia,em dezembro do ano de 2010 quando trabalhamos juntas saimos do salao e ela foi se esconder na minha casa pois ele estava procurando ela na rua de casa para mata-la,outra vez ele bebado pulou o muro da casa dela a noite e ficou com ela sobre a mira do revolver a noite td e ela so se libertou quando ele dormiu,ela nao queria nada com ele por causa dessa mulher que tem filha dele e ele nao aceitava o fim,agora ela deixa os filhos o menor de tres anos que tem problemas de pulmao e esta chorando muito por falta da mae,a vida dela era trabalhar pra criar aqueles filhos eles eram td pra ela,espero que ela descanse em paz e que deus conforte o coracao de todos que conheceram ela e sabia que era uma pessoa honesta trabalhadora lutadora e guerrera,ela ainda falava que o problema dele era bebida,e achar que por possuir uma arma de fogo era dono do mundo,que seja feita justica de verdade pq se nao daqui 8 anos ele esta na rua como muitos e ela nao volta mais smilies/cry.gifsmilies/cry.gifsmilies/cry.gif
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +3

Penha diz:

0
Vamos aguardar...
é pessoal, o melhor a fazer é aguardar, pois ñ haverá argumentos contra a mente forjada e corrompida de algumas pessoas. Espero que em breve não tenhamos notícias similares e se isso acontecer lembrem-se é "FATO"
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

Roberto GRL diz:

0
MarceloHKD...
sr. MarceloHKD... significa que uma mulher que tem quatro filhos, não pode se divertir, e merece morrer por tal ato, reveja seus conceitos, se vc tem irmã não sei, mas mãe com certeza tem, sera que vc teria o mesmo pensamento se fosse ela no lugar da vitima?
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +2

Penha diz:

0
vamos deixar para ver ...
Eles podem oficializar o crime, concluir o mesmo e ponto. Não vamos mais dar pilha para os mercenários que visam somente o dinheiro e a vidinha mediocre de empregadinhos bem mandados... O Chefe mandou...vamos lá!!! Que Deus os protejam!!! Amém!!!
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +0

iara Bueno diz:

0
...
Eu nem deveria responder à isso,mas a pobreza de espirito desse Marcelo HKD me enoja,esse pensamente de gente ignorante que julga,não se procupe com certeza pessoas como vc também um dia achará. Ser mãe não tira o direito a pessoa à se divertir,viver ............Só esperamos que a justiça seja feita.............
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +1

Jurista diz:

0
Jurista
Para aqueles que defendem a casa informo que o policial e a casa vão ser intimados. A lei que os senhores sempre citam é apenas o que está escrito, alegando a legitimidade de um policial e sua arma, mas pelas outras leis, a casa será intimida e será fechada. É de responsabilidade da casa a segurança, e mesmo que um policial tenha o direito de entrar armado soube-se que ele já estava descontrolado, e nesse caso a casa deveria ter chamado a polícia que está de serviço, aliás à serviço da população.
Serão intimados por ocultação de cadáver , e todos serão indiciados por homicídio DOLOSO, pois não prestar primeiros socorros à vítima grave é segundo a lei intenção de matar. Quem disser que a vítima já estava morta a lei dará conta mesmo assim, pois a retiraram da cena do crime e isso é mais um crime para a lista. Muitas pessoas levam tiro na cabeça e o coração pode parar momentaneamente (semelhante ao efeito da heroína) ou até mesmo pode pulsar mais devagar, e é claro quem tirou o pulso pode ter errado também. Justiça seja feita. Mas se não for feita seja bem vindo ao Brasil onde policiais assassinos tem o direito de matar sua família com o respaldo da lentidão da lei.
 
02 de janeiro de 2012
Votos: +4

rodrigo romano diz:

0
comocao
o comentario de marcelo nao merece seker comentario de tao infimo q foi,renata fikei mto triste qndo li a respeito do filhinho dela de tres anos,q tristeza,qnto sofrimento,parem d falar da falecida,nao julguem ninguem,principalmente se nao conhecem,e jurista o espaco aki precisa d comentarios feito por pessoaas como vc,esclarecido q sabe do q esta falando e sensato em suas colocacoes,parabens,
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +1

Deus acima de tudo diz:

0
Que Deus à perdoe Cassinha
Não brinque com Deus Cassinha, e muito menos "zombar" com quem REALMENTE é filhooo dele! E sobre comprar um "lugarzinho no céu" era interessante que vc comprasse o seu o quanto antes, pois, estão se esgontado! Isso se quiser, claro! Caso não, fique para no fogo mesmo...smilies/wink.gif
 
03 de janeiro de 2012
Votos: -1

Deus acima de tudo diz:

0
...

[img=[b ]Não brinque com Deus, e muito menos "zombar" com quem REALMENTE é filhooo dele!.] Atenção mulheres, nunca tentem destruir um lar, AMANTES, coloquem-se em seus lugares, e busquem a FELICIDADE verdadeira para sua vida! Deus estará sempre contigo!
 
03 de janeiro de 2012
Votos: -1

cassinha cardoso contra ataka diz:

0
kerido evangelico
ela nao era amante ta kerido?leia a postagem da renata q era amiga intima da vitima ta???e para o seguranca m***ak meus sentimentos d pena e desprezo,nao considerarei postagem d evangelico frustrado mto menos d seguranca inutil,sou linda bela formosa e verdadera
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

Tonho diz:

0
Indignaçao
Como pode alguém usar desta situação pra difamar a vitima q já não está entre nós! Acho q n interessa o q ela fazia ou deixou de fazer. Só fiquei indignado da casa ocultar o cadaver e nao terminar o show, era o minimo q deveria ser feito. Vamos cada um cuidar da sua vida! Feliz 2012 e meus sentimentos a familia da vitima.
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +2

perola diz:

0
tudo tem seu preço
O salario do pecado é a morte,se ela realmente se preocupasse com os filhos não estaria em uma casa noturna independente de qualquer coisa ou situação como a RENATA citou ela tem um filho com problema no pulmão,MAIS UM MOTIVO PRA ELA NÃO DEIXAR A CRIANÇA EM CUIDADO DE OUTRA PESSOA, e o que uma moça de familia como estão dizendo com 4 filhos qeria numa casa noturna??? e mais esse desleixo com ela de deixar o corpo no estacionamento foi um absurto sou totalmente a favor de fechar o SANTA FÉ,impossél ela não saber que o cara é casadO!!!!!E mais DEPOIS QUE MORRRE TODO MUNDO VIRA SANTO** ISSO É FATO pra mim uma moça que deix os filhos em casa pra ir para uma balada não é moça de respeito.......smilies/angry.gif e já que sabia que estava jurada de morte pq saiu de casa como ele sabia que ela estava lá???
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +2

Redação diz:

Redação
Comunicado
Caro usuário, não é permitido ofender, provocar, ameaçar, caluniar ou difamar nenhuma outra pessoa ou lugar. O espaço de comentários é aberto apenas para PONTOS DE VISTA. Caso não saiba do que esta falando, pedimos que não comente, pois o assunto desta matéria é grave e seu comentário, pode atrapalhar nas investigações. Caso não haja compreensão todos os comentários serão apagados. Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Redação Vale News
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

cassinha cardoso contra ataka diz:

0
kem e vc perola?
o q vc sabe da vida da moca,hein dona perola,pelo seu discursso deve ser mais uma dessas e*****s frustradas q morrem d vontade d soltar a p****e q existe dentro d nos mas tem medo bando d r***s falsa moralista beata zulu
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

MarceloHKD... diz:

0
A verdade doi
Estou de acordo com a perola ela so contou a verdade,ninguem esta preparado para ouvir a verdade.
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

Redação diz:

Redação
Comunicado
O Portal Vale News não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Após publicado seu comentário será avaliado

Termos e condições para publicação de comentários de internautas

Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria

Agradecemos a compreensão
Equipe Vale News
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +1

Bya diz:

0
Grande....Coelho
Faço minha suas palavras Coelho. Tb estava lá e presenciei a m/ma cena q. vc. O desespero dos funcionários do rancho em socorrer a vítima e chamar o resgate.o mais depressa possível Eles a levaram p/ o estacionamento de trás p/ facilitar o resgate da ambulância q. entraria por esse m/mo estacionamento. Ninguém tentou abafar nada não....Agora se acendem a luz, avisam do crime e terminam o baile..imaginem só a correria, a histeria do povo, sem contar a indignaçao de muitos que teriam visto sua noite desaguar. Se a balada continua, a casa é sem coração, ambiciosa, se suspende o evento, o povo se rebela e quer o dinheiro de volta...p/ esse bando de urubuzada nenhuma atitude seria adequada, porque eles querem é alvoroço m/mo....ninguém impediria o policial de cometer esse crime horrivel, ele já saiu de casa p/ isso. E a casa NÃO tem o direito de guardar armas de policial ou de q/q outra pessoa . Por isso existe o "PORTE DE ARMA" Só quem tem essa autorização pode PORTAR a arma. Quem guarda, porta segura, esconde uma arma sem a devida autorização está cometendo crime Cobrem dos políticos uma mudança na lei e talvez esse tipo de tragédia diminua, pq acabar n vai acabar......
Todo o meu respeito pelo Rancho Santa Fé e pela equipe que são mais uma vítima dessa tristeza toda. E os meus sinceros sentimentos à família da jovem. , seus filhos q. vão carregar essa dor e a saudade pelo resto de suas vidas. Que Deus esteja com eles, conforte seus coraçõezinhos.Q. Ele permita q.a família enfrente essa perda c/ serenidade e paz no coração, se isso for possível....Tenho rezado por toda a família, principal// pelos filhos. Q. Deus os envolva em seu amor infinito , os console e cuide de vcs.:Muita força!!!!
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +1

PINDAMONHANGABA diz:

0
O CULPADO E A VITIMA
GENTE COMO AS PESSOAS SÃO IGNORANTES, ACHAR QUE SÓ PQ É MÃE NÃO PODE SE DIVERTIR, NÃO PODE FREQUENTAR UMA CASA NOTURNA ABSURDO..E NEN TER VIDA SOCIAL QUANTA IGNORANCIA QUER DIZER QUE ELA MERECEU MORRER ...ESTAMOS NO SECULO 21 E MUITOS VIVEM NA ERA DA CAVERNA AINDA.... OUTRA É LEI O POLICIAL USAR ARMAS EM LUGARES PUBLICOS, E SE OS SEGURANÇAS FIZERAM ALGO DE ERRADO ELES VÃO PAGAR PELOS SEUS ERROS TAMBEM, MAS PENSEM COM TANTAS PESSOAS NA CASA SERIA PIOR SE COLOCASSEM TODO MUNDO PRA FORA O TUMULTO ESTAVA FEITO, TERIA SIM QUE TER AVISADO O OCORRIDO E FICARIA A CRITÉRIO DE QUEM ESTAVA LA, IR EMBORA OU NÃO, A CASA SERA RESPONSABILIZADA TAMBEM PELOS SEUS ERROS MAIS DEIXO AQUI MEU RECADO QUEM MATOU NÃO FOI OS SEGURANÇA A CASA OU AS PESSOAS QUE FREQUENTA O LUGAR E SIM O POLICIAL QUE APERTOU O GATILHO, E SE ELE ESTAVA COM INTENÇÃO DE MATAR SERIA ALI OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR DESCORDO TOTALMENTE QUANDO FALAM QUE ELA TERIA QUE TER FICADO EM KASA PQ LA NÃO É LUGAR DE MÃE. QUE OS SEGURANÇAS SÃO CULPADO E A KASA TEM QUE FEXAR, ACORDA GENTE A MOÇA FOI A VITIMA, DO GEITO QUE ESTÃO FALANDO PARECE QUE ELA É CULPADA O RANCHO SANTA FE E OS SEGURANÇA AH E COITADINHO DO POLICIAL MATOU POR AMOR QUE PECADO ..........GENTE ME POUPE DESSES DETALHES SORDIDOS NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRA PESSOA SEJA POR QUALQUER MOTIVO SE QUER E SE ELA ERA EX OU AMANTE OU NAMORADA NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR O FATO É QUE ELA PERDEU A VIDA E O ASSASSINO LOGO VAI SAIR DA CADEIA COM CERTEZA ISSO É INASCEITAVEL................ QUE DEUS PROTEJA OS FILHOS DA MOÇA A UNICA VITIMA DA HISTORIA ........................ smilies/angry.gif
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +1

paulo santos diz:

0
santa fe nâo tem cupa
santa fe nâo tem cupa desta trajedia mais sim o policial o santa fe tentou socore a vitima e nâo pasa o pano escutem a radio metropolitana amanhâ das 7horas ate as 9 horas vai ter esclarecimentos direto da delegacia de policia de aparecida depois vcs vâo fazer seus comentarios???????????????????????????obrigado pela comprensâo
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

noberto diz:

0
santa fe nâo tem cupa comcordo com vc paulo
faço das tuas palavra as minha,o unico cupado è o policial e nâo o santa fe nem os seguranças abraço galera
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

bentâo diz:

0
santa nâo tem cupa
vcs precisam saber realmente o que aconteceu antes de sair falando bobeira
eu acho que o culpado de tudo isso é somente o policial. pois existe uma lei que ampara nos termos do art. 301 C.P.P., que o policial seja ele militar, civil ou federal, devido sua função de serviço ou NÂO, o mesmo fica exposto a situações diversas, por isso o mesmo tem o porte de arma permanente, devido sua função de acordo com a portaria do CMT Geral da Polícia Militar n.º 004/02/06, que diz que o policial mesmo de folga apresentando a sua funcional poderá portar arma de fogo em locais públicos mesmo onde haja aglomerações de pessoas, onde nem mesmo os seguranças ou gerentes poderiam impedir a entrada do policial armado. Portanto o culpado disso tudo é somente o policial que matou a pobre moça por fatos ignorados;escutem a radio metropolitana amanhâ vai ter esclarecimentos direto da delegacia de policia de aparecida das 7 da manhâ ate as 9 horas
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

Marcele diz:

0
Policiais que trabalham no santa fé
Boa Tarde pessoal pelo que eu saiba policial não pode fazer o tal de bico .. fora do horario de trabalho ,, e quero ressaltar aqui que os proprios chefes de segurança são sim policias militares e ficam armador e com coletes a prova de bala lá dentro e cadea pm que não diz nd sobre isso ...,
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

paulâo cavalo diz:

0
...
santa nâo tem cupa
vcs precisam saber realmente o que aconteceu antes de sair falando bobeira
eu acho que o culpado de tudo isso é somente o policial. pois existe uma lei que ampara nos termos do art. 301 C.P.P., que o policial seja ele militar, civil ou federal, devido sua função de serviço ou NÂO, o mesmo fica exposto a situações diversas, por isso o mesmo tem o porte de arma permanente, devido sua função de acordo com a portaria do CMT Geral da Polícia Militar n.º 004/02/06, que diz que o policial mesmo de folga apresentando a sua funcional poderá portar arma de fogo em locais públicos mesmo onde haja aglomerações de pessoas, onde nem mesmo os seguranças ou gerentes poderiam impedir a entrada do policial armado. Portanto o culpado disso tudo é somente o policial que matou a pobre moça por fatos ignorados;escutem a radio metropolitana amanhâ vai ter esclarecimentos direto da delegacia de policia de aparecida das 7 da manhâ ate as 9 horas
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

Roberto GRL diz:

0
"a culpa não é de quem atirou, é de quem estava na frente da bala"
sra. perola... por suas palavras, eu diria que vc deve ser um tanto religiosa....e como tal deveria saber que quem julga será julgado. É um absurdo culparem a vitima por sua propria morte, por acaso foi ela quem apertou o gatilho? assim como o sr MarceloHKD vc dever ser uma pessoa extremamente desagradavel, pelo o que me consta vcs nem ao menos conheciam a vitima, e nem que conhece tem o direito de julgar, por acaso algum de vcs vão assumir os filhos que ela deixou. BANDO DE HIPOCRITAS e RECALCADOS....Querem fazer algo de util? rezem pela alma dela, o que ela e os filhos menos precisam é desses comentarios levianos, de pessoas sem escrúpulo. Assassinos são absolvidos por pessoas com a mesma mente doentia de vcs...
a propósito só estou vendo citar o nome da vitima....o nome do assassino é Edvaldo Jacinto Alves, conhecido como Val...espero que ele amargue um grande pesar do sangue dela que está sobre ele....JUSTIÇA SERÁ FEITA, DE UMA FORMA OU DE OUTRA!!!
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

Marcelo Oliveira (direito) diz:

0
quem é o culpado???
o único culpado desta tragédia toda é o infeliz do policial que por motivos ignorados, talvez até por ciumes doentios, matou a pobre moça. Eu estava no Santa Fè naquele dia e presenciei boa parte do fato ocorrido, pois estava próximo ao caixa, vi quando um segurança que não estava uniformizado junto com um outro de paletó foram falar com uma moça, e em questão de segundos uma pessoa surgiu por trás da moça e disparou um tiro nela, que poderia também ter atingido o segurança, pois o mesmo estava bem próximo dela, que em seguida esse segurança saiu sozinho e agarrou o autor e conseguiu deter e desarmar o mesmo, que logo após ouvi os seguranças gritando e ligando para a ambulância e para o resgate e levaram a moça para fora para socorrer a mesma, pobre jurista que diz "ocultação de cadáver", ele nem sabe o que está falando, pois ocultar o cadáver é esconder e não socorrer. Vi que logo chegou a polícia no rancho santa fé.
- Dizem pq o baile não parou? , já pensaram no tumultou que ia ser!?!!!! Aí sim poderia ter acontecido uma outra tragédia talvez maior.
- Sempre vou no santa fé, poucas foram as vezes que vi brigas naquele local e quando presenciei, os seguranças já estavam próximos e resolviam.
- Pelo que estou lendo a respeito, essa moça poderia ser assassinada em qualquer local, em qualquer dia e em qualquer hora, pois tal fato já vinha gerando discordância entre o casal há muito tempo.
- eu acho que deveria mudar a lei, que ampara o policial a entrar armado em lugares de aglomeração, pois somente assim tal fato talvez não aconteceria mais. Não foi o primeiro e nem será o último.
Salve - justiça seja feita!!!! Meus pêzames aos familiares da vítima.
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

cassinha cardoso diz:

0
a boate nao vai acabar
gente nao se preocupem o divertimento d vcs nao vai acabar fikem sossegados,sexta tem baile ,o q acabou foi so mais uma vida,so isso,o mais importante q e a balada,o divertimento isso nao vai acabar nao ta?comemorem a vida e assim,termina p uns e segue p outros,a falecida nada mais e q um numero a mais no obtuario de armas de fogo,imagina se isso seria o suficiente p por fim ao divertimento d mtas pessoas,nunca,perola e marcelo,pena e pouco p vcs
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

alguem. diz:

0
Perola.
Uma mãe solteira, com filhos não tem o direito de se divertir ? Ela não sabia que ele estaria lá, ela deixou os filhos com a filha mais velha, todos estavam sob cuidados, ela era uma pessoa como qualquer outra, com o direito de VIVER, DE SE DIVERTIR, DE EXTRAVASAR, ela trabalhava todo dia pra dar o que comer pros filhos dela, ela era trabalhadora.. Se a casa tinha tantos seguranças armados, policiais qual o motivo de deixar um POLICIAL MILITAR DE FOLGA ARMADO entrar em uma casa? sendo que ele já tinha sido expulso uma vez... E se ele tivesse fugido? e a prova do crime? eles não poderiam ter tirado ela do local, a casa errou, os seguranças erraram, e o Estado errou em aceitar uma pessoa incredula como essa pra defender a sociedade!
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

alguem. diz:

0
marcelo, perola, pessoas sem noção.
Repensem nas palavras que usem para com a vitima, ela deixou familia, deixou filhos, vocês não a conheciam, não sabia o quanto batalhadora ela era! Então repense antes de dizer um "A" sobre ela.
O mundo está como está, por pessoas incrédulas, como o policial, e logo atrás de pessoas como ele, vem pessoas como vocês. Sem humanidade, e compaixão. Então prestem atenção nas palavras, ela era, e foi e sempre será a mãe dos filhos que ela teve, e durante toda a vida dela, desde o primeiro filho, ela lutou pra dar o que comer pros filhos! Mesmo sendo muito dificil.. ela lutou, ela batalhou, e honrou a mulher que foi!
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +1

jurista diz:

0
jurista
De fato é de se estranhar os partidários do estabelecimento Santa Fé que se exacerbam achando-se amparados em leis. Digo uma coisa prezados amigos de debate, a lei não é somente uma. Sinto pelo que vou dizer e depois vocês podem vir aqui, o Santa Fé vai ser responsabilizado. Não é porque existe a lei que vocês sempre citam, ao do porte legal que vai "salvar" o estabelecimento.

Caro amigo Marcelo Oliveira, "Ocultação de cadáver" para leigos pode ser o que se escreve mesmo, ou seja esconder. Mas para a lei, mover um corpo com o intuito de escondê-lo ou até mesmo não prestar os devidos socorros é ocultação de cadáver, acredite se quiser, ainda mais levar para o estacionamento. No caso o corpo deveria ter sido deixado lá, então entra-se na questão de que já que enviaram ao estacionamento para "ajudar" a mulher ainda estava viva. Os que procederam os primeiros socorros, já que vocês dizem assim, o fizeram errado e serão penalizados. A lei é lei, da mesma forma que se aprende que não se deve mexer em acidentados o mesmo vale para os mortos. Mas isso o juiz irá decidir e não uma comoção, mesmo com a lei permitindo a entrada do policial armado, mesmo vocês achando que se parasse o baile por causa de uma morte o povo iria ficar com raiva. Bem isso demonstra exatamente então o tipo de ambiente que se estabelece nesse local. Quando se para um show, mesmo enorme se comparado ao Santa Fé há discórdias e não violência, mas se vocês acham que estavam certos em não ter parado o show e não ter de imediato chamado a polícia para o policial que já se encontrava alterado.... E só uma coisa, o corpo ficou no estacionamento e já se tem informações que estava dentro de um carro. E a polícia não chegou logo, como se bem sabe.
Nos vemos daqui uns dias para ver quem está com a razão. Claro que o Santa Fé vai no momento continuar com suas atividades. Mas vamos ver depois. Se continuar, tudo bem confio no juiz.
 
03 de janeiro de 2012
Votos: -1

MARIA PIMENTINHA diz:

0
INFELIZ
Ninguem tem culpa desta tragédia a não ser o infeliz do policial que atirou na jovem, que estava apenas curtindo a balada, seja ela solteira ou não, com filho ou sem, ela tem o direito . Ja a casa nada pode fazer para impedir a entrada deste policial armado ja que a lei o proteje e com toda razão, policial tem que andar armado em qualquer lugar afinal é sua proteção, apenas este no momento não tinha condições psicológia para tal .
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

rodrygo romano diz:

0
desmemoriados
alguem se lembra do naufragio do bateau mouche 4 q vitimou 55 pessoas dentre elas a grande atriz de teatro e televisao YARA AMARAL?E de DANIELLA PEREZ,sabe onde estao os assassinos?LIVRES E REFAZENDO SUAS VIDAS,IGUAL AOS RESPONSAVEIS PELO NAUFRAGIO.O mesmo vai acontecer cm este caso,jaja sera eskecido e o assassino sera solto pois certamente e reu primario,e a boate seguira sua rotina,pois vivemos num pais de desmemoriados.E Perola pelo seu comentario,bijoteria tem mais valor ta?Marcelo qnto machismo e ignoorancia num so ser humano,e ALGUEM seus comentarios foram extremamente dignos,parabens,me parece ser uma pessoa de inestimavel valor.Abcs,terra d desmemoriados
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +1

rodrygo romano diz:

0
PARA JURISTA
JURISTA,perfeita suas colocacoes,assim cmo vc estou na espera d um parecer das autoridades,pelo q percebo ao ler alguns comentarios,as pessoas estao preocupadas em nao perder sua diversao e so,nada mais esta importando.Tenho nivel superior e pos graduacao em Educacao,ja tive contato cm leis e vc esta perfeitamente coerente em suas colocacoes,parabens,abcs
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +3

Flávia diz:

0
...
Eu achei um absurdo continuar a balada. Uma tremenda falta de respeito!!!!
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +1

Tonho diz:

0
Colocação ao comentário do Jurista
Jurista, informaram que o corpo foi levado ao estacionamento e colocaram num carro. A informação correta é que levaram o corpo ao estacionamento e deixaram no chão (Na grama próximo a última entrada dos funcionários). Espero que respondam pelas falhas que cometeram com interesse em preservar a integridade da casa! Infelismente aconteceu no Santa Fé, lugar muito gostoso de se frequentar, mas o procedimento com o corpo foi totalmente errado. Eu gostava muito do Sta Fé, maais pode ter certeza que me passaram uma péssima imagem agindo dessa maneira! Poderia ter acontecido em qualquer lugar, mas os procedimentos teriam que ser tomados de maneira correta! abraços
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

Robson Vasques diz:

0
Site ta fazendo sensacionalimo barato tipo DATENA !
CARA É INCRIVEL QUE NINGUEM PERCEBEU QUE ESSE PORTAL VALENEWS NÃO PASSA DE UM FOLHTETIM SENSACIONALISTA,PEGOU UM VACUO NO OCORRIDO E ADVINHEM QUAL É A MAIOR IRONIA AQUI? DINHEIRO,POIS QUANTO MAIS COMENTARIO,QUANTO MAIS CLICKS ELE RECEBE MAIS DINHEIRO ENTRA NO CAIXA DO PORTAL VALENEWS.........REDATOR HIPOCRITA......SE BENEFICIANDO DA DESGRAÇA DOS OUTROS.........TSC TSC TSC..................
 
03 de janeiro de 2012
Votos: -1

Redação diz:

Redação
Resposta a Robson Vasques
Caro Robson Vasques, publicamos a matéria conforme apuramos o acontecido. Os fatos foram apurados com cautela, e estavamos no local e no DP, a fim de informar exatamente o acontecido. Em momento algum a matéria faz sensacionalismo, e barato como você colocou, e se você ler novamente verá que ela cita os fatos, atuando como Portal de jornalismo sério. Comentários são abertos aos internautas para exporem seu ponto de vista, não recebemos por cliques e não pedimos que ninguém comente, os internautas comentam de livre e expontânea vontade.

Atenciosamente
Redação
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +2

Robson Vasques diz:

0
AAHHHH ME AJUDA AEEEEE !!!
Vou fingir que acredito que este portal VALENEWS não está lucrando com essa barbarie.........vamos lucrar com a desgraça dos outros !!! AHHHHH ME AJUDA AE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
03 de janeiro de 2012
Votos: -1

ritinha do beco diz:

0
para robson vaskes
robson nadaaaaa haver seu comentario o caso esta perdendo o foco por causa d ignorantes cmo vc,a perola e o marcelo,parem d tumultuar os questionamentos,cmo existe pobreza d espirito ainda no mundo
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +1

Joao chinelao diz:

0
Brasileiros comedores de pizza
O importante que tudo vai acabar em pizza e quem vai pagar a conta sao os fodoens dos vigs e seguranca de m.......
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

Garota diz:

0
Absurdooooo....
Como após uma tragédia acontecida como essa, as pessoas podem ser tão insensíveis e ainda continuarem curtindo a balada como se nada tivesse acontecido? Como que retiraram o corpo da moça, Andréa, sem antes a polícia técnica fazer a perícia... Que coisa mais absurda, continuar o show, com que clima....
Tinham me convidado para ir e na última hora desisti... ainda bem né... pq com um louco a solta, quantos mais podiam ter sido feridos ou mortos? Quem será que fez a avaliação psicológica e que assinou que este louco estava apto a portar uma arma???
O mais revoltante... essa semana continua tudo normal como se nada tivesse acontecido....

Meus sentimentos a familia, aos amigos.... imagino a dor que devem estar sentindo... pois a impunidade deixou tudo como se o valor de uma vida fosse tão banal assim né....
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +0

xodo diz:

0
responsabilidade
realmente policiais de folga podem portar armas ate mesmo em locais como o Santa fé....se fosse apenas essa a questão realmente a boate não poderia ser responsabilizada. Ocorre que segundos informações o policial matou a moça depois de ter sido expulso pelos seguranças. Assim, ele conseguiu entrar armado, mesmo após a expulsão! Dai a responsabilidade é sim da boate. Os familiares da vitima poderão pedir danos materiais e morais
 
03 de janeiro de 2012
Votos: -1

COELHO diz:

0
PARA O JURISTA E OS SIMPATIZANTES
JURISTA ... , EU ENTENDO QUE JURISTA É HOMEM DO POVO QUE É ESCOLHIDO PARA PARTICIPAR DO JURI DE FORMA IMPARCIAL .... SERÁ ? NÃO É O QUE PARECE ? V. EXCELÊNCIA SE ENCONTRAVA NO LOCAL? A VÍTIMA JÁ SE ENCONTRAVA EM ÓBITO? PELO JEITO V. EXCELÊNCIA ATESTOU, POIS O SR. DEVE TER OUTRA ESPECIALIZAÇÃO. A RETIRADA DA VÍTIMA DO LOCAL, NÃO FOI PARA OCULTAR FATO, NEM VÍTIMA, MAS SIM PARA UM SOCORRO RÁPIDO, A VÍTIMA FOI COLOCADA NO VEÍCULO PARTICULAR PARA QUE PUDESSE SER SOCORRIDA, NO ENTANTO A AMBULÂNCIA JÁ APONTAVA NA ESTRADA E NADA MELHOR DO QUE O SOCORRO ESPECIALIZADO, MOTIVO PELO QUAL FOI RETIRADA DO VEÍCULO, VOSSA EXCELÊNCIA PRESENCIOU ? ENTÃO NOBRE JURISTA, VAMOS DISCUTIR SOBRE O HOMICIDO? CULPOSO OU DOLOSO ? VAMOS DISCUTIR SOBRE AS AGRAVANTES? VAMOS FALAR SOBRE O POLICIAL? OU VAMOS CONTINUAR FALANDO SOBRE O SOCORRO DA VÍTIMA? VOSSA EXCELÊNCIA PODERIA APONTAR ONDE PRESCREVE QUE ACIDENTADO COM FRATURA NÃO SE MEXE, SOB PENAL DE RESPONDER CRIMINALMENTE, HUMILDEMENTE CONHEÇO PROCEDIMENTOS DE PRONTO SOCORRISMO QUE ORIENTA A NÃO MEXER PARA QUE NÃO AGRAVE A CONDIÇÃO DA VÍTIMA, AGORA VÍTIMA DE ARMA DE FOGO, COM LESÃO PERFURO CONTUDENTE, ONDE A NECESSIDADE DE SE ESTANCAR A HEMORRAGIA É NECESSÁRIA, ABSOLUTAMENTE E AINDA HUMILDEMENTE NÃO ACREDITO QUE QUEM FEZ O SOCORRO POSSA SER CONDENADA CRIMINALMENTE,SALVO POR VOSSA EXCELENCIA, NOBRE JURISTA ? E QUANTO AO AUTOR ? ... RATIFICO, RATIFICO E RATIFICO QUE NÃO SOU PARTIDÁRIO AO ESTABELECIMENTO SANTA FÉ, MAS NÃO POSSO ACEITAR QUE VOSSA EXCELÊNCIA, QUE SE TITULA JURISTA, FORMADOR DE POBRE OPINIÃO ! É INADMISSÍVEL E NÃO PODERIA DEIXAR DE ME MANIFESTAR... DESCULPE-ME INTERNAUTAS. PENA MÁXIMA AO ASSASSINO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
03 de janeiro de 2012
Votos: +2

Joao chinelao diz:

0
Ao cara a cima que dis ser seguranca
Primeiro lugar e Joao chinelao lembre bem deste nome nao Paulao...Todos tem direito de opinar a minha e esta...
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +0

Ana Kalliy diz:

0
Pq as pessoas não entendem...
A dificuldade de entendimento e educação se percebe pelas perolas escritas:
deichar / fikem, entre outras que nem vale a pena comentar. Sem contar que, uma legião de defensores em relação a casa que chega ser nojenta. Para melhorar, agora estão querendo calar o site, pq será? É, isso é coisa da época da ditadura "militar", se é que me entendem...rs...
Esperamos como cidadãos conscientes que alguém da promotoria pública faça algo referente ao caso e ressalto que o assassinato foi uma tragédia que poderia acontecer em qualquer lugar, mas, o procedimento defendido por alguns como correto deveria ser melhor investigado.
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +0

Joao chinelao diz:

0
A ultima do chinelao
Daqui a pouco todos esquecerao,o azar vai ser da moca,que estava na hora e local errado...ja que o policial sera solto e tud acabara
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +0

luma maria andrade diz:

0
luma
nenhum funcionário tem culpa da morte da andreia.o assassino entrou dentro da casa e ficou apenas 15 minutos e logo que encontrou andreia atirou. o assassino estava determinado a matar. PODERIA ACONTECER NA RUA DO STA FÉ OU EM OUTRO LUGAR
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +0

liliam silva ribeiro diz:

0
liliam
infelismente existe a lei que o policial pode andar armado.
OsFUNCIONÁRIOS do STA FÉ ficou muito triste em saber que uma moça havia falecido dentro do sta fé por um policial. Pois muitos funcionarios deixam suas familias em casa para trabalhar ninguém achou bonito a atitude que o assassino tomou. TODOS QUE LÁ ESTAVA PARA CURTIR O BAILE OU ESTAVA TRABALHANDO ESTAVA CORRENDO O RISCO DE SER BALEADO. GRAÇAS A COMPETENCIA DO SEGURANÇA CONSEGUIU DESAMAR O POLICIAL ASSASSINO.
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +0

Augusto diz:

0
AOS PRETENSOS JULGADORES E ESFORÇADOS “JURISTAS” DE PLANTÃO

AOS PRETENSOS JULGADORES E ESFORÇADOS “JURISTAS” DE PLANTÃO.




Qual o interesse que move esta inclinação em atribuir culpa a empresa?

Por que o foco em questão se deslocou dos envolvidos( indiciado e vítima, motivação(?) para tentar atribuir culpa a empresa( Casa de shows)?

Empresa que certamente tem um números razoável de empregos diretos e indiretos. Que como relatado, tomou todas as cautelas exigíveis à espécie


Vejam como trata-se casos análogos.


Apelação Cível. Responsabilidade Civil do Estado. Pretensão à reparação pelos danos originados da conduta praticada por Policial Militar que efetuou disparo de arma de fogo contra o Autor. Sentença de procedência parcial. Teoria do risco administrativo consagrado no art. 37, § 6º, da CRFB/88. Embora, a princípio o entendimento jurisprudencial tenha se inclinado a interpretar que "os danos que seus agentes nessa qualidade causarem a terceiros", importava na responsabilização do Estado apenas nos casos em que seus agentes estivessem no efetivo exercício da respectiva atividade funcional, a aplicação dos princípios da dignidade da pessoa humana, da solidariedade social e da socialização dos riscos deslocaram o foco da responsabilidade civil da figura do agressor para a da vítima, passando a se investigar se o dano suportado foi injusto. Desta forma, a interpretação da expressão "agentes nessa qualidade" passou a incluir o agente que, mesmo não estando no exercício de sua função, se referisse à mesma ou, se valesse das facilidades inerentes ao cargo para causar dano a outrem. Configurado o nexo de causalidade entre os danos suportados pelo Autor e o disparo de arma de fogo por Policial Militar que naquele momento não estava em serviço. Em hipóteses semelhantes, quando policiais que não estejam no exercício da função causem danos a terceiros, a jurisprudência vem se posicionando no sentido de que haverá nexo causal, quando a arma pertencer à corporação, resultando o dano da facilidade decorrente do exercício da função, assim como da falha do Estado em fiscalizar o uso da arma durante a folga do policial. Precedentes do STF e deste TJRJ.......



Assim espero que cessem os comentários e estéreis debates para que não se produza danos materiais e morais, não só para a empresa, mas também para os empregados e inclusive para nós freqüentadores de uma casa com ambiente familiar e agradável.

Vale a pena lembrar e esclarecer:
Responsabilidade civil do blogueiro por comentários de terceiros
Fundamento legal para a responsabilização existe.
Além da regra geral do artigo 927 do Código Civil (aquele que por ato ilícito causar dano deve repará-lo), o direito brasileiro adota a teoria da responsabilidade objetiva pelo risco da atividade, posta no parágrafo único do citado artigo:
Parágrafo único: Haverá obrigação de reparar o dano, independentemente de culpa, nos casos especificados em lei, ou quando a atividade normalmente desenvolvida pelo autor do dano implicar, por sua natureza, risco para os direitos de outrem.
Oras, manter um espaço no qual terceiros possam se manifestar traz consigo o risco de essas manifestações causarem algum dano, razão pela qual podemos afirmar que o risco é inerente ao fato de manter um blog. Logo, aplica-se o parágrafo único do art. 927 do Código Civil, que institui a responsabilidade objetiva – independente de culpa.

Att. Augusto


 
04 de janeiro de 2012
Votos: +1

Mete o dedo nessa p***a!!!!! diz:

0
A solução é fechar a casa e ponto final!!
Galera, um lugar onde se vende uma latinha de cerveja skol a 5 reais já dá pra se dar uma idéia do tamanho da ganância dos donos. O cara quer ganhar mais de 300% só para pô-la para gelar. E outra, já fazia uns 6 meses que não dava as caras lá, da última vez que entrei não fiquei nem 20 minutos, pois fiquei assustado com o que vi lá dentro. Decadência meteórica que veio a culminar com o assassinato de uma pessoa. Deixar alguém entrar armado porque é policial, esse é o procedimento? Que eu sabia o certo é deixar a arma sob a responsabilidade da casa e depois pegar na saída. Tirar o corpo do lugar sem perícia, sem prestar primeiros socorros. Absurdo!!!!!! Mas como iniciei meu comentário, o que se esperar de um lugar que compra 5 conto numa lata de cerveja, além de pagar estacionamento de terra batido onde ainda arranham nossos carros. Esse lugar é uma piada!!!!!
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +0

robson vasques diz:

0
...
Site ta fazendo sensacionalimo barato tipo DATENA !
CARA É INCRIVEL QUE NINGUEM PERCEBEU QUE ESSE PORTAL VALENEWS NÃO PASSA DE UM FOLHTETIM SENSACIONALISTA,PEGOU UM VACUO NO OCORRIDO E ADVINHEM QUAL É A MAIOR IRONIA AQUI? DINHEIRO,POIS QUANTO MAIS COMENTARIO,QUANTO MAIS CLICKS ELE RECEBE MAIS DINHEIRO ENTRA NO CAIXA DO PORTAL VALENEWS.........REDATOR HIPOCRITA......SE BENEFICIANDO DA DESGRAÇA DOS OUTROS.........TSC TSC TSC.................. JA QUE VCS APURARÂO TÂO BEM NÂO ESCUTARÂO O DEPOIMENTO DO DELEGADO DE POLICIA DE APARECIDA QUE FALOU NA METROPOLITANA TOTALMENTE O CONTRARIO DE VCS VAI FALA COM DELEGADO PARA PODER POSTA NOTICIAS SERTAS OBRIGADO
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +0

Jurista diz:

0
Jurista
Prezados, dou minha opinião baseado na lei, e não nas minhas emoções. Claro que ter uma opinião não quer dizer necessariamente que a lei aprova. Eu concordo com a maioria, mas estou apenas falando como a lei vai se comportar quando à esse caso, só isso.

Prezado COELHO,

Jurista não é "HOMEM DO POVO QUE É ESCOLHIDO PARA PARTICIPAR DO JURI DE FORMA IMPARCIAL" (estou colocando do jeito que você digitou), e sim um jurado. Não confunda. Apesar de que um jurista pode ser chamado também para essa finalidade.

"V. EXCELÊNCIA SE ENCONTRAVA NO LOCAL? A VÍTIMA JÁ SE ENCONTRAVA EM ÓBITO? PELO JEITO V. EXCELÊNCIA ATESTOU, POIS O SR. DEVE TER OUTRA ESPECIALIZAÇÃO." Isso não importa. Se fosse do jeito que você apregoa é necessário alguém assistir um assassinato para ter certeza. É para isso que serve a perícia, que por acaso terá mais trabalho por causa da ocultação de cadáver, segundo a lei. Veja bem concordo com você sobre o fato que de somos humanos e queremos ajudar, mas não é isso o que o juiz vai pensar. Eu tenho especialização sim, mas não vem ao caso dar informações particulares à uma página de internet a qual as pessoas não são identificadas.

"ENTÃO NOBRE JURISTA, VAMOS DISCUTIR SOBRE O HOMICIDO? CULPOSO OU DOLOSO ? VAMOS DISCUTIR SOBRE AS AGRAVANTES? VAMOS FALAR SOBRE O POLICIAL? OU VAMOS CONTINUAR FALANDO SOBRE O SOCORRO DA VÍTIMA? " Não sei, você que deu a palavra, você que comece. Fale então pelo menos um agravante a favor ou contra, para somar aos que já existem para que possamos debater.

"VOSSA EXCELÊNCIA PODERIA APONTAR ONDE PRESCREVE QUE ACIDENTADO COM FRATURA NÃO SE MEXE, SOB PENAL DE RESPONDER CRIMINALMENTE"
Eu não disse que mexer em uma pessoa acidentada pode responder à uma pena cível. Já um corpo sim.

A pessoa que fez o socorro pode vir a responder sim, conforme a lei, mas não que vá presa, pois a responsabilidade de contratação de profissionais habilitados é da casa. No caso o juiz entenderá a boa fé da pessoa, mas com certeza não a da casa.

"RATIFICO QUE NÃO SOU PARTIDÁRIO AO ESTABELECIMENTO SANTA FÉ, MAS NÃO POSSO ACEITAR QUE VOSSA EXCELÊNCIA, QUE SE TITULA JURISTA, FORMADOR DE POBRE OPINIÃO ! É INADMISSÍVEL E NÃO PODERIA DEIXAR DE ME MANIFESTAR... DESCULPE-ME INTERNAUTAS. PENA MÁXIMA AO ASSASSINO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Me desculpe mas ataques que levam ao lado primitivo do ser humano quando se perde a capacidade de contestar algo eu não comento.

Bom, vamos ao colega Augusto:

"Qual o interesse que move esta inclinação em atribuir culpa a empresa? "
Nenhum, só estou aqui para informar. E a lei não distingue culpa da forma como é citada, e sim a proteção da vida nesse caso. A casa irá responder, tendo 1000 mensagens de pessoas culpando ou 5000 mensagens de pessoas que acham isso normal. Um juiz não se importa com isso e sim com a aplicação da lei.

"Empresa que certamente tem um números razoável de empregos diretos e indiretos."
A lei não faz distinção sobre isso, claro que há redução de imposto, benefícios etc. sobre uma empresa que capacita seus funcionários etc. Mas quanto à uma morte não.

Sobre a lei que você citou, sinto em dizer mas a lei não é interpretad como uma só. Há um conjunto delas que em uníssono será levado em conta. É muito fácil dizer que existe uma lei que permita isso ou aquilo, mas não é assim que o juiz vai trabalhar. Não tenho nada contra a casa ou as pessoas, mas a aplicação da lei difere e muito da opinião popular.

O artigo 927 a qual você se refere não se aplica aqui. Pelo menos enquanto mantiverem as opiniões à um bom contexto à margem da racionalidade, e se ninguém proferir acusações, ameaças de morte e coisas do gênero como falar em nome da empresa etc.
Boa tentativa, mas mesmo que alguém escreva "Foda-se o Santa Fé" o artigo que você citou não dá nenhum respaldo à proteção da empresa. Sinto muito.
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +0

Redação diz:

Redação
Resposta ao Sr. "Robson Vasques"
Prezado,

Poderia nos informar em qual trecho da referida matéria o Vale News está sendo sensacionalista, uma vez que a mesma é totalmente imparcial e não inclui nossa opinião pessoal, e sim os fatos como aconteceram de forma resumida.

Aguardo sua resposta.
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +1

Augusto diz:

0
ao "Jurista"

Voce não é mais importante que a vítima.
Reporter não é Juiz;
Jornal não é tribunal;
Deixe de ser "papagaio de pirata" e tentar aparecer em meio a uma tragédia.
A polícia fez um bom trabalho. A justiça fará o mesmo.
Arrume uma ocupação, talvez em outra área, no direito voce está nos devendo. abçcs
 
04 de janeiro de 2012
Votos: -2

cassinha cardoso diz:

0
para robson,coelho e augusto
senhor,cd vez q leio esses comentarios fico estarrecida quao pekenos esses senhores sao,cmo sao mal informados e kerem ser os bambambans,se acham os donos da verdade,q pena,nao sabem nem o q comeram hj e pensam q tao abafando,nao perco tempo em odiar qm me odeia,estou mto ocupada amando quem me ama,ass cassinha toda linda arrasando na postagem
 
04 de janeiro de 2012
Votos: -1

wal diz:

0
argumento furado
Tudo bem, existe a Lei que permite a entrada de policiais armados á paizana... quanto a isso não podemos discutir, mas o cara já havia sido colocado pra fora. Qualquer pessoa sensata poderia imaginar que, sendo ele um policial (pois mostrou a identificação) poderia estar armado, e se ele foi colocado pra fora é porque estava alterado. Sinto muito pelos carissimos que conhecem os responsaveis pelo local... mas eles devem ser responsabilizados sim... a tragédia poderia ter sido muito pior...E se o maluco saisse atirando pelo salão? Pra que o detector de metais na entrada e os seguranças... Pra que existe gerente? Pra ser omisso? Quanto ao descaso... será que se fosse um parente, filho, pai ou mãe de um dos donos ou responsaveis pelo local, seriam colocados no estacionamento para não atrapalhar a festa?
É muito fácil virar as costas quando não é conosco...
 
04 de janeiro de 2012
Votos: +0

Shaolim Jr. diz:

0
...
Tomara que não aconteça o mesmo no Rancho Vaca Loca néee!
 
05 de janeiro de 2012
Votos: +0

cassinha cardoso diz:

0
para wal
wal vc esta simplismente certissima ao estabelecer seu comentario,essa cambada nao ker perder a diversao
 
05 de janeiro de 2012
Votos: +0

cassinha cardoso diz:

0
calados
e ai??????vamos no sta fe sexta?showzao cm a banda omissos,nao percam,coelho,robson,marcelo,mardak e perola estarao la
 
05 de janeiro de 2012
Votos: +0

MarceloHKD... diz:

0
Ao wal
Falou tudo e isto ai o grande problema no Brasil e quem pode chora menos infelizmente o azar foi so da moca
 
05 de janeiro de 2012
Votos: +0

Joao chinelao diz:

0
Pizza no santa fe
Amanha vai rolar a noite da pizza ingressos a partir de 1,99 direito a pizza cerveja 2,00 tudo por conta da gerencia e os segs...
 
05 de janeiro de 2012
Votos: +0

cassinha cardoso diz:

0
para marcelo hkd
e ai vms no st fe amanha?mulheres cm filho nao poderao entrar,seu comentario virou lei,veja como vc e poderoso kkkkkkkkkkk
 
05 de janeiro de 2012
Votos: +0

adelayde anan paraguaia diz:

0
%
((((eeeeeeee cassinha vc e fogo kkkkkkk
 
05 de janeiro de 2012
Votos: +0

CRISTAL diz:

0
A Cassinha
Cassinhaa concordo com vc ...hj tem banda omissos se vc quiser pode ir ... Jah que taa tao preocupada com a banda ..
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

CRISTAL diz:

0
A cassinha
Mas lembre mulher que tem filho nao pode entrar como disseram aaiii e eu concordo com a perola e robson estao corretos e banda danada
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

Perola diz:

0
A CASSINHA
smilies/angry.gif OPPA SANTA FÉ SEXTA Uhuull demoro KKKK ENTENDO A REVOLTA DAS PESSOAS QUE NÃO GOSTARAM DO MEU COMENTARIO EU TENHO CORAÇÃO SIM TENHO SENTIMENTO SIM MAIS NÃO SOU NENHUMA PESSOA QUE TAMPA O SOL COM PENEIRAA MINHA OPINIÃO É AQUELA E NÃO VOU MUDAR MEUUUUU PARAAAA VAMOSS VER O LADO CERTOoOo EU SOU BEM RADICAL E REALISTA GOSTE QUEM GOSTAR..INFELIZMENTE ESSE FOI O TEMPO DELA AKIE NA TERRA E NINGUEM VAI PODER MUDAR ISSSO...ELA PODERIA ESTAR CORTANDO AS UNHAS SENTADA E MORRER DE INFECÇÃO(kidramakk)QUANDO CHEGA O MOMENTO CHEGA E NINGUÉM PODE CULPAR NINGUÉM MASSSSS EU AINDAAAA ACHU QUE UMA BOAAAA MOÇA MAE SOLTEIRA NÃO DEVERIA SAIR E DEIXAR OS FILHOS EM CUIDADOS DE NINGUEM AINDA MAIS UMA CRIANÇA QUE TEM PROBLEMINHAS RESPIRATORIOS COMO DISSE UMA AMIGA DELA AIII !!!!!!!!!
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

Perola diz:

0
BORA TRABALHAR PESSOAL
E SE ALGUÉM SOUBER SE O SANTA FÉ ABRE HOJE AVISEM A VIDA CONTINUAAAA...E OS SEGURANÇAS E FUNCIONARIOS DE LÁ PRECISAM TRABALHAR PQ ELES TEM FAMILIA E CONTA PRA PAGAR ENTÃO BORAAAA BORAAAAAA #CadaUmNoSeuQuadradosmilies/grin.gif
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

Ubirajara diz:

0
Socorram a Cidade de Aparecida.
A CIDADE ESTA TOMADA POR CORRUPÇÃO, ALEI EM APARECIDA NÃO FUNCIONA, OS POLITICOS EMPRESARIOS E POLICIAIS ESTÃO FAZENDO DA CIDADE UM CAOS, POR FAVOR ALGUEM DE BRASILIA OU SEJA DE ONDE VEM UMA ORDEM MAIOR "SALVEM ESTA CIDADE FAÇAM UM LIMPA AQUI INVESTIGUEM PQ ISSO JA VEM DE MUITOS ANOS.
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

Sulamita diz:

0
1ª Sexta-feira de2012 no Santa Fé
Minha gente, vamos ser mais tranquilos, deixem de tanta maldade, o cartaz do show nem foi divulgado, a entrada continua barata e a cerveja quase de graça(R$6,00). Sem contar que o povo precisa trabalhar, isso é verdade, afinal a miséria que esse povo ganha deveria ser outra pauta para investigação. Mas... o importante é que qualquer coisa que venha acontecer é como alguns amigos comentaram " é NORMAL" E se as moças mães solteiras, amantes e coisas do gênero, também é normal, o que não é normal é ir para lugares assim sem seguro de vida e um bom advogado.
Boa "BALADA"( SE É QUE ME ENTENDEM...RS...).
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

Morticia diz:

0
...
Hoje tem Santa Fé?
Delícia, delícia, assim vc me MATA.. Ah, acho que não vou mais...smilies/cry.gif
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

naza diz:

0
tudo é porque existe a impunidade
Quantas mulheres são assassinadas no Brasil principalmente pelos seus ex companheiros .
A justiça brasileira precisa tomar rédia sobre isso se o cara já foi feito B.O contra ele por ameaça de morte e mesmo assim ele afrontou a lei porque aguarda o processo em liberdade simpliesmente lei brasileira depois de tudo saim rindo de vocês porque foi feito um boletim de ocorrencia e ele mesmo assim foi lá e matou e vocês nada poderam fazer contra ele .
Pra mim pessoas que depois de ter feito um boletim de ocorrencia contra ela e mesmo assim ela afrontou tinha que ser presa imediatamente no fragante ou na investigação provando que é ela sem direito a defesa porque infrentou a lei achando que aqui é país sem lei mais quando existir a impunidade vai exitstir esses tipos de pessoas VAMOS LÁ JUSTIÇA BRASILEIRA !!! o povo não aguenta mais tanto ficar sem resposta por esses crimes tão barbaros ...
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

CRISTAL diz:

0
...
Hoje tem santa fe ... Quem for fazer um minutinho de silencio , em intencao daa moca por uma semana que elaaa se foi
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

manina diz:

0
justiça...será feita.
Eu a conheci muito pouco, sei q era um mulher trabalhadora e muito responsavél com seus filhos...DEUS ilumine os corações de sua familia e coforte á todos ....
e q ela descanse em paz...
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

MarceloHKD diz:

0
Zerou a cassinha
Mandou bem em perola nao tem como fazer vistas grossa pelo triste fato que aconteceu,mas aqui e Brasil.quem pode mais chora menos
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

menina diz:

0
...
Eu frequentava esse lugar quando inalgurou ,, depois deixei de ir lá ,,, mas tenho muitos amigos que frequentam e é diboa,, isso foi uma tragedia sem tamanho.
mas eu não estava la e por isso não posso falar muito. mas fiko muito triste pela familia da Andréia...
DEUS a tenha onde quer q esteje .
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

juliana diz:

0
AGORA TODOS FALAM
AGORA TODO MUNDO DA DEPOIMENTOO QUE VIU A MENINA, QUE TAVA DO LADO DELA...
ESSA b***a DE SANTA FE, VAI PERDER TODO O PUBLICO... CADE O DETECTOR DE METAL ? SEGURANÇA QUE DEIXA O CARA VOLTAR ? NAO ERA COMBINADO ISSO ?? PELO AMOR DE DEUS...
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

cassinha cardoso,o retorno da diva diz:

0
cristal,perola e marcelo
meus companheiros apenas digo,nao perco tempo cm pessoas desprovidas de empatia e preconceituosas cmo vcs imagino a perola como akelas mulheres q fikam na beira d eskina reparando em outrem e infelizes,cristal como uma piriguetinha q da bola p h casado so p ter o gosto d se sentir superior as suas esposas e marcelo um homossexual enrustido cm despeito d nos mulheres,sejam mais vcs seus ignorantes
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

adelaide anan paraguaia diz:

0
sucesso cassinha
uuuuuhhhhh vc arrebentou cassinha,ferve mesmo cm essa cambada d ignorantes mal amados,vida longa e prospera cassinha
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

Cristal diz:

0
A que diz ser diva
Vai cuidar da tua vida minha querida e periguete deve ser vc, e tem fome de ser como as pessoas que citou pois elas sim sao verdaaadeiras e nao enrustidas e mal amads como vc
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

Cristal diz:

0
A i****a da cassinha e companhia dela
Nao sei se colocar a opiniao propria e ofender as pessoas... Vc sim e muito mal amada e sem escrupulos tenho do da coitada que morreu e vc fic zombando dos ftos querendo agredir a opiniao dos outros... Sejamelhor nas suas colocacoes querida vadia
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

Valéria Bandida diz:

0
...
Eu acho que na minha opinião, todos vocês que estão ai julgando a moça, o policial, a casa, deveriam procurar algo melhor pra fazer seus desocupados. Afinal ninguém é policia, ou juiz, ou sequer tem conhecimento suficiente pra ficar insinuando o que pode acontecer na casa. Até mais, aguarde e confira.
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +0

Valéria Bandida diz:

0
...
aiiii como eu to bandida ....
 
06 de janeiro de 2012
Votos: +1

Cristal diz:

0
A diva cassinha
Ontem fui no santa fe.. Saabe quem eu vi na porta do banheiro masculino ... A cassinha querendo alguma coisa, o que sera ? Deve ser querer sair com homem csado e levar pipoco pra cara
 
07 de janeiro de 2012
Votos: +0

Nara Bouery diz:

0
Cada coisa que escrevem que não dá para acreditar...
Tem hora que não acredito nas coisas que leio, como é que pode uma pessoa se prestar ao ridículo e postar coisas absurdas como esta:

• A diva cassinha
Ontem fui no santa fe.. Saabe quem eu vi na porta do banheiro masculino ... A cassinha querendo alguma coisa, o que sera ? Deve ser querer sair com homem csado e levar pipoco pra cara
06/01/12 21:07
Cristal

Percebam que a tal Cristal ou Crista, sei lá, postou o comentário as 21h07min. o que nos remete a pensar que a pessoa madrugou no Santa Fé, pq pelo que consta a casa abre as 23h00min e pasmem, as 21h07 ela já tinha ido , viu a referida pessoa e já postou o comentário...rs... "Isso é incrível"...kkkk
 
07 de janeiro de 2012
Votos: +1

Cristal diz:

0
Aa queridaa nara
O comentario de que a vi na porta do baanheiro foi postado hj cedo simmmm... Eu tenho certeza, nao to loka igual a vc de ficar recortndo e colocando comentarios e ficr vendo hrs...
 
07 de janeiro de 2012
Votos: +0

Cristal diz:

0
A nara
Vc conhece a fatima boueri?
 
07 de janeiro de 2012
Votos: +0

cassinha cardoso poderosissima diz:

0
para cristal
kerida vc nao me viu na porta do banheiro pq eu estava cm meu marido fazendo oq nao te interessa,eu nao sou avulsa como vc q precisa sair d casa p cacar macho ainda mais em boate em beira d dutra q alias e seu habitat natural ne meu bem,por isso defende tanto o lokal,agora licenca vou fazer janta p meu homem pois eu tenho ja vc ne???bjos cassinha a poderosa
 
07 de janeiro de 2012
Votos: +1

Cristal diz:

0
A poderosissima e coitada cassinha
Tenho do de vc.. Casada e perde tempo em site retrucando e baixando o nivel jah que e tao poderosaa. Eu estou levando praa ver aate onde vc vai com essas bobeirasa, jaah que e caaasada rsrs tinha que fazer outra coisa ...
 
07 de janeiro de 2012
Votos: -1

adelayde anan paraguaia diz:

0
para cassinha
uuuuuuhhhhh arrasou d novo cassinha,esta zinha deve ser fraca q nem a joia na qual remete seu nome,nao deve ter arrumado nada la ontem por isso ta nervosa,ai e tao bom ter marido ne cassinha,tem gente q nunca vai saber oq e isso,so se casar cm marcelo hkd ne?mas sera q ele gosta????esses machoes sempre esconde uma lady por tras da mascara ne cassinha?
 
07 de janeiro de 2012
Votos: +0

lol diz:

0
...
não dá pra recortar comentários da internet e sim copiar. Só daria pra recortar se estivesse num campo de texto editável.
 
09 de janeiro de 2012
Votos: +0

marihá diz:

0
piada
tudo isso é uma grande piada, devia se chamar rancho papa fé, onde ja se viu; tudo isso acontecer e todo mundo achar que vai haver justiça?smilies/cool.gif
 
09 de janeiro de 2012
Votos: +1

marihá diz:

0
defesa
por favor não tratem mal os funcionários que nem estavam lá no local na hora , pq eles não tem culpa de nada tá************** conheço gente muito honesta ,boa ,trabalhadora que trabalha lá e elas e suas famílias estão sendo vítimas de muitas palavras grosseiras tásmilies/angry.gif
 
09 de janeiro de 2012
Votos: +1

cassinha cardoso muuuuiiito poderosa diz:

0
fracasso
genteee bafooo,fikei sabendo q o baile nesta ultima sexta foi um fracasso d publico,meia dzia d gato pingado,inclusive uma fulaninha q posta comentarios inuteis aki fazendo ponto na porta do banheiro,sera q ela tava aguardando a chegada da pericia dpois d uma semana?
 
09 de janeiro de 2012
Votos: +0

Cassinha cardoso diz:

0
Abafa tudo
Gente como so tem gente baixa aqui, e eu perco tempo aqui com voces ... Ai como eu sou inutil
 
10 de janeiro de 2012
Votos: +0

PINDAMONHANGABA diz:

0
...
eu fui no santa fe estav muito legal cheio de gente não tinha nada de estranho , agora pessoal para de fazer piada com a desgraça dos outros é sacanagem desrespeito e ignoranciaaaaaaaa
o banheiro ninguem vai poq dissseram que esta asombrado a gent e para vai acordam ........ smilies/angry.gif
 
10 de janeiro de 2012
Votos: +0

Carlote diz:

0
Estado sanciona lei que cria a Região Metropolitana do Vale do Paraíba
Gostaria de avisar o Vale News que foi criada a RM Vale!

Estado sanciona lei que cria a Região Metropolitana do Vale do Paraíba

09/01/2012

O governador Geraldo Alckmin sancionou na segunda-feira, 9, no Palácio Boa Vista, em Campos de Jordão, o Projeto de Lei 66/2011 que cria a Região Metropolitana da Vale e Litoral. A RM Vale é um instrumento do Estado que permitirá o planejamento e a gestão de questões comuns que afetam as cidades da região. Com a criação da RM os 39 prefeitos e o governo do Estado trabalharão em conjunto políticas públicas com o objetivo de agilizar a resolução de problemas comuns nas cidades da região.

Com a instituição da RM Vale e Litoral Norte, que foi dividida em cinco sub-regiões, serão criados instrumentos de planejamento, execução e fomento das ações metropolitanas. Será criado o Conselho de Desenvolvimento e a partir dele os Conselhos Consultivos, o Fundo e a Agência de Desenvolvimento.


Conselho de Desenvolvimento

O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo será composto, de forma paritária, pelos prefeitos dos 39 municípios da região e representantes do Governo do Estado. O Conselho será a principal entidade de deliberação sobre planos, projetos, programas, serviços e obras a serem executados na RMSP com recursos do Fundo de Desenvolvimento. Entre as áreas de atuação do colegiado estão o planejamento e uso do solo, transporte e sistema viário regional, habitação, saneamento ambiental, meio ambiente, desenvolvimento econômico e atendimento social.


Sub-regiões

A RM Vale e Litoral Norte será dividida em cinco sub-regiões:

Cruzeiro (Arapeí, Areias, Bananal, Cruzeiro, Lavrinhas, Queluz, São José do Barreiro, Silveiras);

Guaratinguetá (Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Guaratinguetá, Piquete, Potim, Roseira);

São José dos Campos (Caçapava, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibuna, Santa Branca, São José dos Campos);

Taubaté (Campos do Jordão, Lagoinha, Natividade da Serra, Pindamonhangaba, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São Luiz do Paraitinga, Taubaté, Tremembé, Redenção da Serra);

Litoral Norte (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba).

Fonte: http://www.diariotaubate.com.b...p?id=25555
 
11 de janeiro de 2012
Votos: +0

Redação diz:

Redação
Atenção
Caro usuário, informamos que daqui em diante os comentários contendo Cassinha e Perola serão deletados, pois os mesmo excederam os limites. Informamos também que se querem brigar ou se as duas tem algo a resolver, que troquem e-mail ou resolvam pessoalmente.

Atenciosamente,
SAULO FERNANDES
Diretor - Vale News
 
15 de janeiro de 2012
Votos: +2

de diz:

0
atire a primeira pedra quem nunca errou
ja se perguntaram o porque ele fez isso.nada justifica ele te-la matado,mas nao devemos julgar ninguem ,pois pra isso existe justiça,dos homens e a principal a de DEUS,que DEUS a coloque em um bom lugar ,conforte a familia dela e a dele .com certeza ele ja deve estar arrependido do que fez ....
 
19 de janeiro de 2012
Votos: +0

Cassinha cardoso diz:

0
E aiiii
Nossa acabou tudo, sera que o crime foi resolvido?
 
27 de janeiro de 2012
Votos: +0

douglas cowboy diz:

0
medooo de ir no rancho santa fé
q horrivel isso tudo ja fui algumas vezes la ,agora nem vo mais to fora smilies/sad.gif
 
27 de janeiro de 2012
Votos: +0

ruby diz:

0
sobre a morte da andréia no rancho santa fé
para mim o policial e o pessoal do rancho santa fé sao tudo covarde mata uma mulher trabalhadeira e tinha filhos covardao para mim sao todos podre de alma espirito falta de respeito o importante é o dinheiro né mas deus tarda mais nao falha esta b***a de lugar bando de safados nao ha de ir para frente ok
 
05 de fevereiro de 2012
Votos: +0


busy