Credito: Reprodução / Rede Vanguarda

A direção do CDP recebeu uma denúncia anônima, de que algum agente tentaria entrar na unidade com celulares. A fiscalização na troca de turno foi intensificada e o funcionário acabou pego em flagrante.
"Passou pelo detector de metais, acusou. Ele, de início, negou, mas acabou depois confessando que tava tentando levar aparelho pra dentro, e foi preso em flagrante por corrupção passiva e por introdução de aparelho de telefonia celular dentro de estabelecimento prisional", diz o delegado Antonio Luiz de Souza.
Credito: Reprodução / Rede Vanguarda Com ele, foram apreendidos seis telefones celulares, além de baterias e fones de ouvido. Em depoimento, o agente teria dito que receberia R$1 mil por aparelho entregue e que essa já era a terceira vez que fazia esse tipo de serviço. O preso que receberia o material também foi ouvido. Ele já responde por tráfico de drogas e será indiciado agora por corrupção ativa.
O agente também responderá a um processo administrativo, que pode levar à demissão do cargo.
sandro
diz:
Camila Monteiro da Silva
diz:
|
Os corrupto do Brasil Pois é os governadores devem mesmo aumentarem o salario de hoje em dia , porque se nóis pararmos para pensa , essa merreca de recebemos nem da se quer pra sustenta a nossa familia ;Esse corrupto se dão de certo , mais poor traz de tudo pegam o dinheiro de nois mesmo.ee por fim isso que acaba os policiais jogando com os ladroes , porque estão ganhando dinheiro dos dois lados . |
|




















