As operações realizaram um bloqueio na Estrada Municipal Jesus Antônio de Miranda, na Av. Antonio P. Junior, no sábado e na Av. Jorge Tibiriçá, na segunda.
A barreira começou às 10h da manha do sábado e acabou às 12h, os policiais fizeram 34 buscas pessoais, 08 autos particulares vistoriados, 15 motos vistoriadas, 02 automóveis autuados, 01 automóvel apreendido, 02 Autos de Infração de trânsito elaborados e 23 condutores fiscalizados. Além de 74 buscas pessoais, 1 documento recolhido, 2 automóveis autuados, 25 automóveis vistoriados, 08 motos vistoriados, 2 veículos apreendidos, 8 Autos de Infração de trânsito e 33 condutores fiscalizados.
Já na segunda, o bloqueio foi das 15h30 às 16h30, foram 14 autos vistoriados, 4 motos vistoriados, 18 condutores fiscalizados e 22 buscas pessoais.
A intensificação da fiscalização de trânsito em Pinda é mais uma das ações da Polícia Militar para proporcionar a população um trânsito mais seguro, além de segurança. As Operações de bloqueio inibem os condutores e as pessoas de praticar infrações e fazem com que as pessoas se sintam mais seguras.




















