Você está aqui: Home Policial Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Taubaté

Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Taubaté

E-mail Imprimir PDF
Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (7), no Parque Urupês, em Taubaté. Eles são suspeitos de matar um adolescente de 16 anos, no dia 29 de novembro, no bairro Água Quente. A Polícia Militar encontrou arma e drogas na residência dos suspeitos.


Os policiais faziam patrulhamento quando viram o suspeito entrar correndo em uma residência. A polícia entrou na casa e também deteve outro rapaz.


Em vistoria na residência, foram encontrados um revolver calibre 38, oxidado, marca Taurus com numeração raspada, com cinco munições intactas, além de 48 pedras de crack, três papelotes de cocaína, e a quantia de R$ 69,00 em dinheiro.

Segundo a PM, eles confessaram que são os autores do homicídio do dia 29 de novembro. Eles foram presos em flagrante pelos crimes, e conduzidos ao 1ºDP.
Comentários (0)add comment

Escreva seu Comentário

busy