Últimas Notícias:
Quinta, 24 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Policial Polícia prende duas pessoas pelo crime de receptação em Pindamonhangaba
 
 
BOLETIM
 

Polícia prende duas pessoas pelo crime de receptação em Pindamonhangaba

E-mail Imprimir PDF
No início da madrugada de ontem a Polícia Militar de Pindamonhangaba prendeu dois homens suspeitos de praticarem o crime de furto, entre eles um era menor.

A ação policial aconteceu por volta das 00h, no bairro do Morumbi.
Segundo informações da PM, um homem solicitou auxilio da polícia depois que dois indivíduos de moto bateram em seu veículo.
Depois da colisão, o garupa se aproximou com o capacete na mão simulando estar armado, mas o condutor anunciou ser policial, assim os dois fugiram do local.
Em diligencia pelas imediações, a equipe da PM localizou os suspeitos na rodovia Abel Fabrício Dias, sentido Moreira César, que ao avistarem a viatura, dispensaram os capacetes no mato. Na abordagem, foi constatado que a motocicleta guiada pelos suspeitos se tratava de produto de furto feito em data anterior. Os dois foram encaminhados ao 1° DP, onde o delegado de plantão prendeu em flagrante os dois pelo crime de receptação, sendo que o menor foi liberado sob a responsabilidade do seu responsável sob a responsabilidade de apresentá-lo no Fórum.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do Disque PM -0800 555 190 ou do Disque Denúncia - 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado o site: www.policiamilitar.sp.gov.br.Polícia prende duas pessoas pelo crime de receptação em Pindamonhangaba


busy