Últimas Notícias:
Quinta, 24 de Maio de 2012
Você está aqui: Home Policial Pedreiro de 78 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 2 anos
 
 
BOLETIM
 

Pedreiro de 78 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 2 anos

E-mail Imprimir PDF
Mais um caso de pedofilia na região foi desvendado nesta quinta-feira (29). A polícia prendeu em Atibaia um suspeito de abusar de uma menina de dois anos. O homem é pedreiro, tem 78 anos e foi preso em flagrante, enquanto trabalhava em uma obra, no Jardim Imperial. De acordo com a polícia, para conquistar a confiança da vítima, o suspeito oferecia doces. “Dentro da construção foi encontrado um pacote de bala.

Crédito: Rede Vanguarda
Ele oferecia bala pra criança para que a criança fosse até a construção“, contou o policial militar Carlos Modeste Junior.

O suspeito foi levado para a delegacia de Atibaia e segundo a polícia, em depoimento, ele negou o crime. A construção onde o pedreiro trabalhava fica em frente à casa da família da criança. De acordo com o pai da menina, há três semanas, ela mudou o comportamento e passou a reclamar de dores no corpo. “Começou dando bala no portão. Foi, chamou ela e ela abriu o portão sozinha e foi pra casa dele. Pegou a menininha,  a minha filha, e aí ela chegou já falando: 'pegou a mão dele e ficou esfregando assim, tirou a minha roupa'. E a gente nunca imaginava que fosse acontecer isso com a gente“, contou ele.

O suspeito foi preso por tentativa de abuso sexual e encaminhado para a cadeia de Piracaia. Se condenado, pode pegar até 10 anos de prisão. Em pouco mais de um mês, esse é o sexto caso de pedofilia na região.
Pedreiro de 78 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 2 anos

matheus diz:

0
esse tem que morrer na cadeia
esse cara e um sem vergonha abusar de uma menina de 2 anos tem que ir para cadeia e morrer la eu ja vi esse cara aqui onde que eu moro eu ja comprimentei ele meu deus onde esse mundo vai para
 
30 de abril de 2010
Votos: +4

Wilma Claro Cortez diz:

0
REVOLTA
Lendo mais uma notícia sobre "abuso sexual, ou pedofilia" , chego ficar "enjoada"; todos os dias , todos os meios de comunicação citam algum caso, mas infelizmente sei que há muitos, e muitos mesmo, acontecendo há cada hora...está ( infelizmente) se tornado rotina, e ninguém faz nada, as Leis neste País são arcaicas, e os poderosos só se preocupam em ver o lado deles (alguns, ou a maioria).
UM HOMEM ( UMA COISA COMO ESTE), DEVERIA TER SEU ÓRGÃO GENITAL CORTADO, E DEIXÁ-LO PRESO NUM ESPAÇO BEM PEQUENO, ATÉ SUA MORTE (NATURAL), ALIMENTÁ-LO COM O MÍNIMO PAR SUA SOBREVIVÊNCIA, ETC...., mas como, estamos no Brasil, talvez um advogado o defenda e ainda diga que foi a menina que o assediou, e o cara vai pra rua rapidinho. E a ou as vítimas como ficam hei? Algumas tem até que mudar de casa, cidade, com medo do bandido voltar para se vingar por ter sido denunciado, e o psicológico... SEM MAIS COMENTÁRIOS ... É SIMPLESMENTE REVOLTANTE.
10 de Maio de 2010 Pindamonhangaba-SP
Wilma Claro Cortez
 
10 de maio de 2010
Votos: +0


busy