Você está aqui: Home Política Alexandre Faria intensifica trabalho nas comunidades

Alexandre Faria intensifica trabalho nas comunidades

E-mail Imprimir PDF

Na última quinta-feira, dia 5, foi realizado uma reunião com a comunidade do Sítio Mossoró no Centro Comunitário do bairro Jardim Princesa, para atender e informar a população sobre a regulamentação do loteamento através do programa “Cidade Legal”, com a presença do vereador Alexandre Faria (PSB), do secretário de Governo e Integração, engenheiro Arthur Ferreira dos Santos e o diretor de Governo, Carlos Henrique, o Kalik.

Vereador Alexandre FariaA população aproveitou a oportunidade para apresentar ao vereador as necessidades do bairro. O parlamentar retornou ao local nesta quarta-feira, dia 11, quando apresentou a comunidade os pareceres do poder executivo para suprir as necessidades do bairro, além de fazer um balanço de seu trabalho na Câmara nos primeiros meses de 2009.


 

 

 

 

 

Vereador Alexandre FariaDeputado Estadual Padre Afonso apoia coalizão anti drogas
No último domingo, dia 8 de março, após celebrar a missa de encerramento da Semana Social, na Paróquia de São Miguel, no Araretama, o Deputado Estadual Padre Afonso Lobato se reuniu com os membros da Apamex (Associação Pindamonhangabense do Amor Exigente) e o vereador Alexandre Faria.
“Com certeza podem contar com o meu apoio para essa causa – combate às drogas, tão necessária nos dias atuais”, ressaltou o Deputado.


Os membros da Apamex destacaram que a cidade de Pindamonhnagaba foi escolhida como modelo de coalizão anti drogas no Brasil por estar com os trabalhos mais avançados.


Alexandre Faria inicia Gabinete Etinerante
Como resposta a Semana Social, realizada no Araretama, o vereador Alexandre Faria está implantando o gabinete etinerante, iniciando pelo Araretama, aonde atenderá a população na sala ao lado da Igreja São Miguel, todas as quintas-feiras, das 14h às 17h.
“O gabinete etinerante também será implantado em Moreira César e Cidade Nova, afim de estarmos mais próximos da população”, explicou o vereador Alexandre Faria.

Comentários (0)add comment

Escreva seu Comentário

busy

Mais lidas do dia (Política)

 

Mais lidas da semana (Política)